Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Paolo Ravley divulga videoclipe para a inédita “Mundos”, faixa-título de seu próximo álbum

Com pegada pop, toques eletrônicos, letras não óbvias que brincam com os sentidos das palavras e a não linearidade das frasesPaolo Ravley divulga videoclipe para a inédita, dramática e sentimental faixa-título de seu próximo álbum, ‘Mundos’, previsto para o segundo semestre de 2021. 

“Essa letra me veio de maneira muito natural e instintiva, me fazendo lembrar como eu já lutei muito “contra a maré”, tentei ser quem não era ou tentei “existir pela metade”. Nessa música me convido a viver a plenitude do que sou, minha essência. É uma canção bem introspectiva e pessoal. A considero como uma “carta aberta” para mim mesmo. Esse sou eu, colando os pedaços da minha existência, e me preparando para expor absolutamente tudo de uma forma mais verdadeira e coerente”.
 
Na sonoridade, pads, leads e programação de beats dão o tom etéreo e, também, indie do projeto. 

A versão audiovisual é, mais uma vez, produzida em parceria com JrFranch, responsável por também assinar ‘Pôr do Sol’ e ‘Pele Morena’, ambos disponíveis no YouTube. Agora, em “Mundos”, o cantor e compositor Paolo Ravley surge dançando e interagindo com uma figura toda trajada de preto, simbolizando sua própria imagem e todas as emoções, buscas e movimentos de vida que o embalam.
Filmado nos Lençóis Maranhenses, com uma equipe reduzida e protagonizada por profissionais locais, projeto tem coreografia de Uatila Coutinho e participação do dançarino Luís Luzes. O figurino “interplanetário” é criação de João Almeida.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/