Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Number Teddie faz ação nas redes sociais e escolhe novo single: “Meu Amor”

Number Teddie realizou uma ação inédita com seu público entre os dias 11 de setembro e 11 de outubro. O projeto consistia em quatro músicas novas divulgadas nas redes sociais do artista em formato de teaser. “Meu Amor” foi a faixa com maior interação e chega agora completa em todas as plataformas de áudio, além do vídeo oficial em seu canal do YouTube.

“‘Meu Amor’ é um single muito especial pra mim, mas ele tá vindo de uma forma completamente diferente dos meus últimos lançamentos. Meu time e eu bolamos uma estratégia onde soltamos quatro prévias e quatro visuais pra cada uma, e aquela que tivesse maior resposta do público e da minha fanbase se tornaria um single. ‘Meu Amor’ foi a ‘escolhida’ e é uma música muito diferente de tudo que eu já fiz até agora. Ela mostra uma narrativa diferente das minhas músicas já lançadas sobre relacionamentos, pois todas sempre pintavam essa figura muito agressiva e raivosa de mim, enquanto essa vai pra um lado muito mais sensível e amuado do meu ser em relação ao amor. É apenas eu querendo consertar uma relação que não adianta ser consertada porque não era pra acontecer mesmo, sabe? É uma relação abusiva, que me machuca e que por mais que eu queira que funcione, ela não vai funcionar”.

Composta por Number Teddie, Gorky e Zebu, com produção dos dois últimos, Number conta: “A produção foi feita pelos meus fiéis amigos e produtores Gorky e Zebu, baseada em uma nota de voz do meu celular cantando em cima do teclado. No estúdio, a gente só fluiu, como sempre, e chegamos nesse som meio oitentista com os sintetizadores e tal. Até a produção é bem diferente de tudo que eu já lancei. Tô muito empolgado pra escutarem porque é um lado muito diferente de tudo que eu já fiz”.

Ao todo, Number atingiu mais de 3 milhões de views com essa ação, que também incluiu o lançamento de teasers das canções “Você Vai Sofrer”, “Homem Bonito” e “Só Me Faz Chorar”.

Number Teddie tem colecionado realizações em sua carreira, já tendo se apresentado no Lollapalooza e Rock In Rio. Em 2023, lançou a versão deluxe de seu álbum de estreia “poderia ser pior”, intitulada “PODERIA SER (bem) PIOR”. Com quatro faixas autorais, o trabalho dá sequência à trajetória musical do artista manauara que aborda temas sensíveis, comuns à geração z, com irreverência e criatividade.

Lançado em agosto de 2022, “poderia ser pior”, toca em tópicos comuns a jovens da gen z, geração do começo dos anos 2000. O projeto é uma viagem por vários dos símbolos que marcam o subconsciente coletivo do grupo, mas também um autorretrato desenhado de forma honesta, crua e complexa. Seja na sonoridade, que remete à estética indie e pop punk, nos visuais ou no modo destemido de tocar em temas sensíveis, o jovem cantor-compositor consegue trazer referências e amalgamá-las em algo novo, que empurra as barreiras da música pop nacional.

Gorky e Zebu assinam a produção do álbum, com exceção da faixa 8, que é de Vivian Kuczynski. Number Teddie é o compositor principal de todas as músicas e divide os créditos com os respectivos produtores. Com 25 anos, o jovem artista demonstrou, em seu trabalho de estreia, lirismo e musicalidade incomuns a calouros do mercado musical.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/