Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Novo quadro clinico do cantor Edson é divulgado em nota

O cantor Edson, da dupla com Hudson, está internado com Covid-19 em um hospital particular de Indaiatuba (SP). Ele mora com a família na cidade e, segundo a assessoria da dupla, o sertanejo de 46 anos deu entrada no Hospital Santa Ignês na quarta-feira (3) e tem quadro estável. Ele está em leito clínico, mas por enquanto não há previsão de alta.
A data em que Edson foi diagnosticado com a doença não foi confirmada, e não há detalhes dos sintomas relatados pelo cantor. A assessoria explica que ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente precisou buscar auxílio médico.

Nota enviada na noite deste sábado (06) diz que o sertanejo vem reagindo bem ao tratamento contra o Covid-19. O cantor ainda permanece sob os cuidados da equipe médica do hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, porém, já com avanços significativos na sua recuperação até o exato momento.
Hudson tem conversado pelo telefone diariamente com o irmão e está confiante: “Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho”.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/