Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Nova aposta do produtor Rick Bonadio, o cantor e compositor Suhai lança “Amor é Amor” no Teatro Gazeta

Nome que vem ganhando força dentro da nova safra do pop rock nacional, o cantor, músico e compositor Suhai subirá ao palco do tradicional Teatro Gazeta na próxima quinta-feira, 26 de maio, para apresentar seu recém-lançado primeiro álbum. “Amor é Amor” traz 14 faixas autorais que carregam a essência, as referências musicais e revela a história de vida de Suhai através de suas belas composições. Com direção artística de Rick Bonadio, o álbum já está disponível nas plataformas de streaming via Midas Music.

“Será uma alegria poder tocar ao vivo essas canções, tão importantes para mim. Todos que estiverem presentes vão sair com um pouquinho do sentimento e da energia que a gente colocou nesse trabalho. Será uma noite mágica!” – comentou o cantor. 
Suhai vai apresentar um setlist inteiramente baseado no disco, com músicas como “Acelera” (Marco Suhai/ Digão Bessa), “O Bom da Vida” (Marco Suhai/ Rodrigo Koala/ Digão Bessa/ Rodrigo Castanho), “Uma Vez Mais” (Suhai/ Jéf/ Marianno), “Voz do Coração” (Marco Suhai/ Rick Bonadio) e, como não poderia faltar, a faixa-título e candidata a hit “Amor é Amor” (Marco Suhai/ Jéf), que já está em rotação nas rádios.

A banda que acompanhará Suhai (voz e violão) é formada por André Primo (guitarra), Júnior Lanne (baixo), Luizinho Moraes (bateria) e Fernando De Gino (piano). 
Além de Suhai, Haven e a banda Supernoise se apresentam na mesma noite. Os shows formam o line-up da primeira edição do festival Project III, evento criado com o objetivo de levar a música pop de volta aos teatros.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/