Ad image

Neto de Mussum, Pedro Mussum assina com a Som Livre

Redação
3 Min leitura
Som Livre/André Rola

Pedro Mussum neto do eterno Trapalhão, de quem herdou o sobrenome artístico – é o mais novo artista da Som Livre. Aos 27 anos, o cantor faz parte da nova geração do pagode e do musical da Broadway “O Rei Leão”, sucesso de público em cartaz em São Paulo. 

Mostrando seu talento tanto nas artes cênicas quanto na música – assim como Mussum, que além do famoso programa de TV humorístico ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias, fez sucesso junto ao grupo Originais do Samba – o cantor não nega a ligação com a história do avô. “Ele é uma grande referência para mim, não só como músico, mas também como pessoa e profissional. Admiro muito a postura dele como artista, a forma como lidava com os fãs. Todos que vêm falar sobre ele comigo, falam com muito amor, carinho e respeito pela sua história. Me emociona ver o legado que ele deixou e o amor que as pessoas ainda têm por ele, que permanece vivo no coração do público“, conta. 

Envolvido no meio artístico e musical desde a infância, aos 4 anos Pedro começou a fazer curso de teatro e, aos 9, se formou no Retiro dos Artistas (RJ), mesma época em que fez sua primeira peça profissional. Enquanto seguia seu trabalho com teatro musical, começou a cantar em rodas de samba na adolescência – posteriormente, inclusive, com a Velha Guarda da Mangueira e no Clube do Samba, com Diogo Nogueira. Mas foi só em maio de 2023 que Pedro gravou seu primeiro projeto audiovisual musical, o que acredita ter contribuído para que sua trajetória cruzasse os caminhos da Som Livre.

A partir desse projeto, conseguimos chamar a atenção da gravadora. Sinceramente, ainda não caiu a ficha que assinei contrato com uma das maiores gravadoras do país! Este sempre foi um sonho, mas que parecia muito distante. Agora vejo um mundo de possibilidades se abrindo para que eu possa viver esse meu sonho. Tenho muitas ideias e estou ansioso para começarmos a trabalhar, não tenho dúvidas de que iremos construir grandes coisas juntos“, completa o artista.

Marcelo Soares, presidente da Som Livre, também celebra o início da parceria entre Pedro e a gravadora: “O Pedro é um multiartista, que respira a arte desde que nasceu. Quando o nome dele surgiu pra avaliação da equipe, a resposta foi unânime entre as pessoas de todas as áreas: ‘esse é um artista que a gente tem que ter aqui!’. Além de talentoso, é carismático e traz uma energia muito positiva, é um prazer estar perto. Estamos muito felizes com sua chegada e apostamos muito no desenvolvimento da sua carreira de cantor, como um representante dessa nova geração do pagode, gênero musical que voltou a crescer”.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/