Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Natalie Imbruglia anuncia novo álbum com single e clipe “Build It Better”

A cantora e compositora australiana Natalie Imbruglia está de volta com seu primeiro álbum de inéditas em seis anos. “Firebird” será lançado no dia 24/09 via BMG, mas sua faixa de abertura já está disponível em todas as plataformas de streaming. “Build It Better” chega com um clipe inspirado em musicais do cinema.

“‘Build It Better’ é sobre se entregar ao caos e ver que o que te espera do outro lado, é uma boa lição de vida. Deixar algo se transformar e ficar bem com isso é algo que eu tive que fazer na minha vida inúmeras vezes, mas especialmente agora, com este álbum e me tornando mãe, é algo que me emociona. Estou muito animada com essa música e com o vídeo, que é totalmente divertido escapista, o mundo precisa disso agora”, conta empolgada Natalie.

Ouça “Build It Better”

Imbruglia estourou nos anos 90, começando sua carreira na música no topo das paradas com o hit global “Torn”. Prestes a lançar seu sexto álbum de estúdio, ela tem 10 milhões de álbuns vendidos e 1 bilhão de streams, junto de uma coleção de prêmios invejável. Para a produção de “Firebird”, a artista buscou sair da sua zona de conforto.

O novo álbum foi realizado em sessões de composição ao redor do mundo com grandes nomes como Albert Hammond Jr, do The Strokes; Romeo Stodart, do The Magic Numbers; KT Tunstall; Eg White (Adele, Dua Lipa, Sam Smith); Luke Fitton (Little Mix, Girls Aloud); Fiona Bevan (One Direction, Ed Sheeran); Rachel Furner (Little Mix, Jason Derulo, Craig David); entre outros. O resultado foi um disco plural que aborda a busca por independência, o poder de ser vulnerável em uma comparação de força e fragilidade fruto de uma artista confiante e feliz consigo mesma.

Garanta “Firebird” na pré-venda

A produção foi feita inteiramente à distância durante a pandemia com produção de Natalie e MyRiot (Aurora, London Grammar, Birdy, James Morrison, Primal Scream) com detalhes adicionais de Albert Hammond Jr, Gus Oberg (The Strokes) e Romeo Stodart (Magic Numbers).

“Fazer este álbum foi uma experiência profunda e satisfatória. Tendo passado por um longo período do que essencialmente era um bloqueio criativo, era difícil imaginar que chegaria a este lugar. Antes da pandemia, comecei o processo de escrever este álbum em Londres e logo depois, fui para Nashville. A cada sessão e a cada novo colaborador, comecei a ganhar confiança, reencontrar minha voz e criar o som e o estilo que pareciam autênticos para mim. É um privilégio trabalhar com tantos talentos no ‘Firebird’. Mal posso esperar que as pessoas finalmente ouçam”, conta Natalie.

Tracklist:

1. Build It Better

2. Nothing Missing

3. What It Feels Like

4. On My Way

5. Maybe It’s Great

6. Just Like Old Times

7. When You Love Too Much

8. Not Sorry

9. Human Touch

10. Change Of Heart

11. Invisible Things

12. Dive To The Deep

13. River

14. Firebird

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/