Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Nadson O Ferinha lança versão completa do DVD “Serestão do Ferinha”: ‘Foi feito com muito amor’

O novo projeto do artista, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, conta com 10 faixas inéditas e participações estreladas

Gravado em agosto deste ano, o novo DVD de Nadson O Ferinha, “Serestão do Ferinha”, já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm. Lançado nesta sexta-feira (6), o projeto junta todas as partes e singles lançados anteriormente e duas faixas inéditas, “Moça da Caixa Postal”, parceria com Klessinha a Baronesa, e “Passa Tempo”.

Ouça “Serestão do Ferinha”: https://onerpm.link/SerestaoDoFerinha-NadsonOFerinha

Contando com versões ao vivo de faixas populares de Nadson O Ferinha, que, por sua vez, já conta com mais de 4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, esse novo DVD é um momento muito importante para o artista. Pedindo para seus fãs conferirem o álbum por completo, o artista diz que tudo “foi feito com muito amor”.

“Muito feliz em poder compartilhar finalmente com vocês o meu DVD completo, foi feito com muito amor, as músicas vão dar aquela sensação gostosa que vai te dar vontade de dançar. Todas as faixas deste álbum são importantes, mas, estamos apostando muito em ‘Passa Tempo’, essa canção fala por si só, não deixem de conferir completo o álbum”, afirma.

Com participações especiais de Nattan, Klessinha A Baronesa, Tarcísio do Acordeon e Vitor Fernandes, esse é um dos maiores projetos da carreira de Nadson O Ferinha até agora. Com um público já fiel, o artista continua a crescer e se solidificar como um dos maiores nomes do arrocha, além de trazer ainda mais destaque para a música nordestina.

Durante as dez faixas de “Serestão do Ferinha”, Nadson utiliza de seu apaixonante estilo característico do arrocha, cantando uma seleção de músicas que agem como um ode à paixão e ao romantismo. Na faixa-foco, “Passa Tempo”, o cantor versa sobre como se apaixonou por sua amada, em letra composta por Delsinho Lago e Silas Bass.

Além do lançamento nas plataformas digitais, as últimas duas faixas inéditas de “Serestão do Ferinha” também vão receber videoclipes, disponíveis no canal oficial de Nadson O Ferinha, no Youtube. “Moça da Caixa Postal” ganha clipe às 19h desta sexta (6), enquanto “Passa Tempo” recebe o seu na próxima semana, dia 13.

Sobre Nadson O Ferinha: Nascido em Tobias Barreto, em Sergipe, Nadson teve a sua primeira exposição à música por meio de sua família. Desde jovem, ele mostrou uma afinidade natural com a arte, tocando e cantando nas reuniões familiares. Inclusive, foi por um tio que recebeu o apelido “O Ferinha”, que mais tarde se tornaria seu nome artístico.

O início da carreira de Nadson O Ferinha foi marcado por apresentações em bares e festas da região, quando um garoto tinha apenas 11 anos. Sua voz cativante rapidamente chamou a atenção do público e produtores musicais, que lhe convidaram para participar do Programa do Gugu, comandado por Gugu Liberato, na Record, onde conheceu Pablo, seu ídolo e uma de suas maiores referências musicais.

Instagram | Spotify | Youtube

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/