Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

MIDRA lança seu novo single “Imensidão”

Cientistas trabalharam muito para chegar a um resultado sobre o tamanho do universo conhecido, e mesmo sabendo os números, fica difícil para nós, seres humanos, termos a imaginação para entender toda a sua grandeza.  Através dos olhos do seu próprio filho, MIDRA, refletiu que a capacidade mensurada dos adultos, impede eles não só de entender a dimensão do espaço, mas também de sonhar muito alto. O novo single, que sai no dia 16 de março, é um convite para perceber que você vive em uma “Imensidão” e que deve ter a liberdade de sonhar, de viver e acreditar.

Os primeiros versos de “Imensidão” já tinham sido escritos em um encontro com o compositor, Marcos Eiras. Mas, por falta de uma ideia central, foi deixada de lado até surgir a oportunidade perfeita:  a chegada e convivência com o filho, virou a admiração e surgiu a ideia de colocar essa beleza da inocência como tema central.

A faixa começa com o filho do cantor, compositor e produtor, contando qual é o sonho dele: “Eu queria pegar o meu foguete, ir no espaço para voar lá na lua“. A inocência de Thom, de apenas 3 anos, fez MIDRA refletir ainda mais sobre as situações do cotidiano da vida adulta que nos prendem e deixamos de sonhar e se aventurar, perdendo a nossa essência e a pureza da infância.

“Ouvir meu filho dizer que quer pegar um foguete e pisar na lua ou qualquer coisa que num primeiro momento pareça improvável, é tão bonito quanto parece ser. É genuíno. Ele realmente acredita nisso e quem sou eu para desacreditar? A mesma coisa deveria ser quando amadurecemos, talvez não na mesma proporção porque a vida bate muito forte, mas aprender a não se desprender dessa criança sonhadora que um dia todos fomos.” desabafa MIDRA.

A produção da música fluiu com a base desenhada por MIDRA com o seu instrumento principal, a guitarra. Logo depois, o também amigo e produtor musical, Eddu Ferreira, adicionou elementos de programações e sintetizadores que enriqueceram a faixa e a deixou mais espacial, permitindo ao ouvinte aprofundar no seu imaginário. O estilo pop alternativo é uma identidade dos últimos lançamentos do cantor. 

Já o videoclipe recebeu direção, edição, fotografia e roteiro por Rodrigo Pysi. MIDRA também participa do roteiro.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/