Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

MIDRA canta sobre relacionamentos no single “Tudo Tem Seu Tempo”

O significado da palavra “Tempo” é definida como: “Duração relativa das coisas que cria no ser humano a ideia de presente, passado e futuro; período contínuo no qual os eventos se sucedem”. Para os ansiosos, é o maior pesadelo, para algumas situações é o melhor remédio e para o MIDRA, é a sua inspiração para o novo single “Tudo Tem Seu Tempo” que sai nesta sexta (09).

Perto do dia dos namorados, o cantor, compositor e produtor decidiu falar sobre o processo depois do final de um relacionamento até virar um recomeço, com uma nova história. 

“Ninguém espera e ninguém procura um amor temporário. Ninguém se prepara para finais.Por mais difícil que seja entender e aceitar, alguns recomeços vêm para colocar uma pedra no que já foi e iniciar uma nova fase, novo caminho, trazer novos momentos, enfim, para curar.” conta MIDRA.

A faixa de pop alternativo é uma produção do próprio artista com o músico e produtor, Eddu Ferreira, que juntos criaram uma dinâmica entre baixo, guitarras, pianos e bateria eletrônica, que ditam a atmosfera da canção, com versos marcantes e um refrão explosivo. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/