Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

MD Chefe se junta a BIN e lança “Mimos”, primeiro single do álbum “Baby Chefe”

Revelação do trap em 2022, MD Chefe inicia 2023 com “Mimos”, parceria com BIN. O single é a primeira amostra do seu novo álbum, “Baby Chefe”, que será lançado em breve. Seguindo o estilo que o consagrou, MD traz todos os elementos que o deram o prêmio de Melhor Artista Revelação Internacional, pela BET AWARDS 2022.

Cantando a ostentação de grife e esbanjando estilo, MD dá o tom no refrão: “Lanço um perfume novo / Ele tem tons de baunilha / Passo na loja da GUCCI / Trago mimos pra minha filha / Não tenho uma adega em casa / Tenho uma destilaria / Investindo na minha danada / Ela fica que nem mulher maravilha”. BIN completa a faixa com suas rimas, mantendo o luxo em destaque. O clipe traz MD e BIN com algumas mulheres, traduzindo a música em imagens, em alguns momentos até de forma literal.

Preparando o terreno para seu novo álbum “Baby Chefe”, MD lançou em 2022 um EP em homenagem às mulheres, “22K MiniTape”, e os singles “Ronda” e “PIX”. O artista iniciou a sua trajetória nas batalhas de rima do Rio de Janeiro como Madruguinha, mas hoje em dia, é o dono da voz mais emblemática do trap nacional. Mais do que ostentação, MD chefe alcançou fama nacional com músicas sobre elegância, sofisticação e empoderamento, lançando bordões icônicos como “estilo tchutchuco”, e “chique e confortável” entre descrições extravagantes sobre perfumes e artigos de moda.

Seu disco de Estreia “ATG Tape” estreou entre os top 10 lançamentos Globais no Spotify, e conta com participações de nomes como L7NNON e MC Cabelinho. Viralizou com o primeiro single, “Rei Lacoste”, uma parceria com o rapper DomLaike, que resultou em um convite da própria Lacoste para participar de uma campanha, além de 81 milhões de acessos no YouTube e 62 milhões de streams no Spotify. Seu segundo hit, “Tiffany”, viralizou no Tiktok através do passinho do artista, que foi replicado pelo Gabigol, do Flamengo, e pelo Vinicius Junior, do Real Madrid. Em 2022, em parceria com a Sony Music, o cantor MD Chefe entrou em uma nova fase com o lançamento de “22K MiniTape” e com o prêmio de Melhor Artista Revelação Internacional, pela BET AWARDS 2022.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/