Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

MC LUANNA LANÇA NESTA QUINTA-FEIRA O SINGLE “HSEH”

Contemplada como artista destaque da playlist “Radar” do Spotify, Mc Luanna lança nesta quinta-feira (22.06) “HSEH“, um trap que fala sobre as dificuldades que as mulheres enfrentam no backstage do mercado da música.

Fazendo uma crítica à como sob o olhar da sociedade qualquer coisa que as mulheres façam ou falem parece sempre negativo, errado demais ou sem fundamento, enquanto homens fazendo a mesma coisa, com as mesmas ideias são exaltados como geniais, nessa música Mc Luanna faz uma provocação para que as pessoas mudem um pouco essa cultura de “música de homem x música de mulher”.

Na faixa a artista fala sobre o quanto está enraizada nos bastidores a cultura machista onde homens objetificam as mulheres ao seu redor mas se levantam apenas entre si mesmos “(…) Quando escrevi essa música foi pensando nas dificuldades que eu enfrento por ser mulher na música, e isso vem muito enraizado de que homem só escuta homem, indica homem, menciona homem, levanta outro homem, como se tudo o que mulheres fizessem fosse invisível. Ainda sinto dificuldades de ser única artista em lines, única artista mulher em álbuns, e quebrar essas barreiras é um tanto doloroso, então me sinto na obrigação de tentar mostrar que estamos aqui, e vamos continuar fazendo o melhor.”, diz Mc Luanna.

A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhada de um clipe que será lançado em breve no canal da própria artista.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/