Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

MC J MITO LANÇA PRIMEIRO EP DA CARREIRA

O funk, além de ser um dos ritmos que mais exaltam a cultura brasileira e da periferia, tem sido também uma forma de mostrar a realidade do país para o resto mundo, quebrando barreiras e alcançando charts internacionais. Investindo pesado na carreira, o jovem artista MC J Mito teve seu primeiro trabalho lançado em 2020 e, hoje, conta com mais de 1,5 milhão de ouvintes mensais no Spotify. Agora, ele chega às plataformas digitais com seu primeiro EP, intitulado ”Mitolândia”. Com seis faixas, o projeto estará disponível em todos os tocadores a partir da meia-noite desta quinta-feira, 15 de junho, juntamente com o primeiro clipe do EP, da faixa foco “Procedimento”, um feat com Kevin O Chris. E os videoclipes dos outros singles também serão lançados na sequência, sendo um por semana.
 

Nascido em Itaim Paulista, extremo leste de São Paulo, o artista tem apenas 21 anos e sempre teve o sonho de cantar. Vencendo a vergonha da própria voz, os medos e as adversidades, ele decidiu dar início à carreira gravando vídeos para o Youtube. Dentro do funk, ele se identificou com o ritmo e o estilo dançante, com letras ousadas e os beats envolventes.
 

O novo EP de MC J Mito conta com seis faixas inéditas e diversas parcerias com artistas consagrados, incluindo o gigante do funk MC Kevin O Chris, com quem ele gravou ”Procedimento”. A música começa de forma inusitada, com notas de piano. Aos poucos, vai ganhando o ritmo acelerado do funk, que tanto faz o público dançar e se divertir, e acelera. Com um grande potencial viral, o single é perfeito para coreografias.
 

”Mitolândia” retrata o mundo de MC J Mito, onde a alegria impera e tudo é muito colorido e vivo, sem espaço para a tristeza. Sobre este primeiro EP, ele conta: ”Esse álbum tem muito da minha essência e das coisas que amo. Me dediquei muito e espero que o público possa dançar e ser feliz ouvindo essas músicas. Tive o apoio de muita gente incrível e só tem parceria maneira. Estou muito empolgado com o resultado. Espero que vocês gostem.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/