Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

MC Bruna Alves lança a faixa e videoclipe de “Marcha Mundão” em todos os aplicativos de música

Sensação do pancadão MC Bruna Alves apresenta hoje seu novo single, “Marcha Mundão”, uma composição de Lincoln Menezes e produzido por LB Único. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MarchaMundaoPR . O videoclipe oficial também já pode ser visto.


O clipe mostra que se você persistir você alcança seus sonhos. Ele encoraja e incentiva as pessoas a acreditarem no potencial que elas têm. Tem uma parte na música que diz ‘e hoje e marchar no mundão, avisa que tá tudo bom a favela venceu desacredita não’”, disse a cantora.


Em outubro, MC Bruna Alves apresentou a faixa “não vem de mentiras” (https://umusicbrazil.lnk.to/NaoVemDeMentirasPR), uma composição de Felipe Way. O videoclipe, gravado no Rio de Janeiro com direção de Isabelle Lopes, já foi visto mais de 565 mil vezes. Assista agora: https://youtu.be/hgN8Gv7m8PU . A faixa também já ganhou uma versão brega funk, assinada pelo DJ L6. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoVemDeMentirasDJL6PR .

Com apenas 20 anos de idade, Bruna Alves já tem uma história na música, consagrada por alguns sucessos e uma carreira cada vez mais consistente. Com hits como “Me desculpa pai, me desculpa mãe” e “Os 4 primeiros passos”, que somam mais de 100 milhões de visualizações, o trabalho da artista já é muito conhecido na cena do funk/pop de Rio e São Paulo. Agora, a MC que começou a cantar aos oito anos de idade vem conquistando todo o Brasil.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/