Mayah explora as múltiplas possibilidades do amar em “Bossinha da Declaração”

Após explorar as múltiplas formas de amar em “Esquinas”, a cantora e compositora Mayah  cria uma atmosfera de sonho para retratar as paixões em “Bossinha da Declaração”,  segundo single do EP de estreia da artista, “Venusiana”, que propõe o afeto como força motriz e impulso criativo, com muita poesia e cor. Feito em parceria com o beatmaker  InternoEgo, trabalho tem um vídeo dirigido por Isa Michelin com imagens oníricas que dialogam com a união de pop, MPB e hip hop da artista.

“O conceito de ser um EP que traz como nome Venusiana é justamente em alusão ao arquétipo de Vênus enquanto um planeta, uma deusa, um estado de espírito em ebulição de amor e prazer, mas não se limita à carne, traz com ênfase o estado criativo, contemplativo através dos prazeres do amor, a si, ao outro, ao coletivo e quão desse amor é potência revolucionária. Por isso, essa é uma história contada em 5 diferentes videoclipes dirigidos por mulheres”, conta ela.

Mayah é multiartista e psicóloga social. Ela nasceu e cresceu em Pérola D’Oeste, no interior do Paraná. Sua jornada artística iniciou aos 6 anos de idade, quando começou a participar de festivais de música, coral e apresentações com o Grupo Jovem de Música Sacra, no sudoeste do Paraná. Em 2016, Mayah mudou-se para Curitiba, onde encontrou na rua o seu primeiro palco para performances na capital.

Desde então, ela tem atuado como cantora, compositora e intérprete. Mayah já teve a oportunidade de se apresentar em diversos locais importantes da cidade como o Palácio Garibaldi, o Teatro Paiol, o Expresso Hostel, a Universidade Positivo, além de participar de feiras e eventos culturais.

Em 2018, Mayah lançou o single “Ciclos”, que alcançou mais de 3 milhões de reproduções nas plataformas de streaming. Atualmente, ela está trabalhando na produção de seu primeiro EP, intitulado “Venusiana”, que será lançado em 2023. O projeto conta com o apoio do Fundo Municipal de Cultura de Curitiba e da EBANX.

Leave your vote

Artigo anteriorPRÓXIMO ARTIGO
Formado em Engenharia de Computação (UNIVESP), Especialista em Marketing (USP-Esalq) e em Jornalismo Digital (Faculdade Descomplica). Apaixonado por músicas, séries e cultura pop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

RalphTheKiD lança ‘Amar é Deixar Ir’ e transforma a dor da separação em arte

RalphTheKiD

No dia 25 de outubro de 2024, RalphTheKiD lança seu mais novo single, “Amar é Deixar Ir”, uma canção que promete tocar profundamente os corações daqueles que já enfrentaram o fim de um relacionamento. Com participações marcantes de Menor Mc e Budah, a música captura a essência da separação e a aceitação de que, muitas vezes, o amor também significa saber quando deixar ir.

A faixa se destaca pela profundidade emocional e pela construção melódica melancólica, presente tanto no beat quanto na letra. RalphTheKiD entrega uma abordagem madura sobre o término, abordando o tema de forma sensível e autêntica. A canção serve como um espaço seguro para quem está passando por essa experiência, oferecendo conforto em meio à dor. “Nem sempre quem passa por uma separação quer falar sobre o que sente. Às vezes, a pessoa só quer ouvir e encontrar um pouco de paz. Amar é Deixar Ir é para ela”, explica RalphTheKiD.

Com uma letra que ressoa a dificuldade de aceitar o fim e uma melodia envolvente, Amar é Deixar Ir tem tudo para se tornar um clássico atemporal, especialmente para aqueles que procuram um consolo musical para momentos difíceis.

“Amar é Deixar Ir” será lançado em todas as principais plataformas digitais. A aguardada colaboração entre RalphTheKiD, Menor Mc e Budah estará acessível para todos os ouvintes em serviços como Spotify, Apple Music, Deezer e outros.

Leave your vote

Dany & Diego trabalham a divulgação da música “Alô galera”

Dany & Diego

Lançada no mês de junho, nas principais plataformas de distribuição digital, “Alô galera”, nova música de trabalho da dupla Dany & Diego, vem ganhando destaque não apenas na internet, como também nas festas de rodeios. A Festa do Peão de Americana, FAICI e a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, são alguns dos eventos que tiveram a música tocada agitando o público.

A composição da faixa é do locutor de rodeios, Jorge Moisés, e do cantor Edson Cadorini, que faz dupla com Hudson. A produção musical ficou a cargo de Cesar Allmeida, do Studio Ibiza. “Alô galera”, ganhou um clipe já disponibilizado no Youtube. A produção foi da Murilo Bueno Filmes.

O último projeto em estúdio gravado pela dupla, intitulado “In Studio”, teve quatro faixas. “Misturei saudade”, “Não tem você”, “Tomara que ele beije mal” e “Sempre fui eu”, foram gravadas no Estúdio Balada Music, em Goiânia/GO. A produção musical ficou a cargo de Newton Fonseca, e a direção de vídeo de André Caverna. O EP está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

Leave your vote

close

Bloqueador de anúncios detectado!

Refresh

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/