Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Marshmello e Tropkillaz celebram a música brasileira através da cultura do baile funk com EP “MELLOKILLAZ”

O mundo vem se preparando para a chegada do funk no cenário internacional há um bom tempo, mas a hora parece finalmente ter chegado. Marshmello, um dos maiores DJs do planeta, e a dupla brasileira vencedora do Grammy, Tropkillaz, disponibilizam o EP MELLOKILLAZ, uma parceria inédita, celebrando a música e a cultura brasileira através do baile funk.

Após Anitta chacoalhar o Video Music Awards da MTV com o ritmo, da parceria entre Gorillaz e MC Bin Laden na “Controllah” e do remix baile de “Rude Boy” que a Rihanna usou no Super Bowl deste ano, agora é chegada a hora do projeto que une os amigos de longa data: por um lado o multifacetado artista norte-americado do capacete de marshmallow e por outro a dupla nacional formada por Zegon e Laudz.

Trabalhar neste projeto foi incrivelmente divertido. Eu estou completamente fascinado e apaixonado pela cultura brasileira, como por seus diferentes estilos musicais. Eu conheço o Tropkillaz há um bom tempo, então trabalhar com eles foi muito legal e fácil. Nós estávamos alinhados sobre o que fazer no projeto e de quais formas bacanas e diferentes iríamos celebrar a música do Brasil. Vocês com certeza sentirão isso ao ouvir as faixas.
 Marshmello

Conhecemos e o mantemos contato com o Marshmello de longa data, ele sempre deu suporte pra gente, toca nossas músicas. Esse projeto é muito importante, porque é a primeira vez que um DJ/Produtor mainstream abraça de forma original a verdadeira música eletrônica brasileira e leva nossa sonoridade para novos públicos
Zegon, do Tropkillaz.

Fazer esse EP com Marshmello foi algo muito importante para a nossa carreira. De certa forma muito importante para a cena toda, porque colocar o funk num cenário mundial com um dos maiores artistas do mundo é uma parada incrível. Além da gente ter conseguido trazer junto vários artistas do funk, eles realmente fazem a parada acontecer de forma verdadeira há muito tempo e estão lutando por esse espaço. Estamos muito felizes de fazer parte disso!
Laudz, do Tropkillaz.

Entre os convidados do EP estão MC Delux, MC GW, Mu540, MC RD e TMJO primeiro single de MELLOKILLAZ, “Solteiro Eu Sou Um Perigo” chegou em todas as plataformas no dia 2 de junho. O EP conta com seis faixas no total.

O EP ainda contará com mais 3 videoclipes, além do primeiro, o já lançado “Solteiro Eu Sou Um Perigo”. Gabriel Zerra está na direção dos clipes que irão contar uma narrativa futurista e apocalíptica, inspirada nos multiversos de filmes como “Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo”, da dupla Daniels.

O diretor conta: “A concepção do enredo desse EP foi uma das experiências mais incríveis de nossas vidas, pois somos grandes admiradores das cenas musicais periféricas paulistas e da música eletrônica internacional urbana. Sim, o funk é um estilo que pode ser classificado como música eletrônica. Decidimos incorporar temas atuais e jovens que estão ganhando destaque e popularidade, como interdimensionalidade, multiversos e metaverso, não monogamia e liberdade de gênero, além do autodescobrimento através de experiências musicais e sair da zona de conforto. Todos esses elementos se unem em uma história de amor entre um jovem branco e uma jovem afrodescendente, ambos da periferia, com uma riqueza de estilo e personalidade incríveis”.

A faixa “Movimenta” foi a escolhida para ganhar o clipe hoje, com direção de Caio Canine e Gabriel Zerra. Confira aqui.

Amanhã, sábado, será a vez do clipe de “Taka Taka” e no domingo será “Vem K Me Dá”, ambos sempre às 14h no canal oficial do Marshmello no Youtube.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/