Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Marcinho Barradas disponibiliza “Outro Patamar”

Marcinho Barradas disponibilizou em todas as plataformas digitais , o single, “Outro Patamar”, que vem acompanhado de um videoclipe que está disponível em seu canal oficial no YouTube.

Outro Patamar é composição de Naldinho Rosa em parceria com Marcelinho Kbeça e  produção musical de  Vitor Souza, e reforça a ideia de que o universo faz questão de nos surpreender sempre que tornamos o amor a nossa melhor escolha. Mas, não é de um simples amor que  estamos falando, e sim, daquele amor que é sentido em uma simples troca de olhar, que bagunça o coração de uma maneira avassaladora, mas ao mesmo tempo coloca tudo em seu devido lugar. 

 O cantor e compositor Marcinho Barradas é cria de Marechal Hermes, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, o cantor  cresceu com a música sempre presente em sua vida e os 10 anos de idade começou a tocar cavaquinho, por influência de seu pai, sua avó e tia, que frequentavam rodas de sambas e pagodes e sempre o levavam, iniciava-se ali o amor de Marcinho Barradas pela música.  

 Para esta gravação, o clipe contou com uma equipe de profissionais, entre eles, Max Chagas que assina a direção do videoclipe, roteiro de Felipe Stark e Gucca, a direção de arte e produção ficou por conta de Gucca, Gabriela Carvalho como assistente de direção e Juliana Vianna assistente de produção.

O clipe passou por Marechal Hermes, bairro onde o artista mora até hoje, e onde sua história com a música começou e também serviram de cenários a Praia do Recreio, um dos mais belos cartões postais do Rio de Janeiro, onde um luxuoso casarão contribuiu para dar elegância ao  romantismo de Outro Patamar.

 A modelo Carol Sá fez uma participação especial no clipe apresentando o lado romântico e os bons momentos do casal. 

 “Outro Patamar é um grande sonho se tornando realidade! Desde que a escutei pela primeira vez eu me conectei e me identifiquei. Sinto que essa é a hora e o momento de alcançar voos altos!”  – Diz Marcinho Barradas.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/