Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Marcelo Mufaza faz uma MPB dançante sobre a esperança pra seguir em frente

Diego e Arnaldo lançam o bundle com duas faixas, “Perceptível” e “Amor de Pelo”, nessa quinta-feira, dia 15 de julho, às 21hs, em todas as plataformas de streaming. Nesta mesma data, a música “Perceptível” também ganha um clipe no canal oficial da dupla no Youtube. Já a canção “Amor no Pelo” terá o clipe disponibilizado no dia 22, às 11h. Ambas farão parte do projeto que será lançado em breve, “Junto e Misturado”, que terá a temática inspirada em programas de auditório.

“Perceptível”, composta por Victor Hugo e Philipe Pancadinha, foi gravada em parceria com Diego e Victor Hugo. “O vídeo foi retirado do DVD que lançaremos em breve, “Junto e Misturado”, e poderá ser assistido no nosso canal oficial. Nesta primeira divulgação, será perceptível uma atmosfera totalmente inédita, com ambientação inspirada em programas de auditório. Nunca vista em um projeto como esse”, detalha Arnaldo. “Nos inspiramos em programas de TV de auditório. Contando com bailarinas, cenário e toda a aura que envolve esse formato, tão querido e cortejado pelo público brasileiro. Nos inspiramos em apresentadores que falam diretamente com o povão”, completa Diego.
“Perceptível” trata-se de uma canção gravada no formato acústico, contando com violões extremamente trabalhados e com uma melodia de voz que tem inspiração nos modões românticos dos anos 90. E é justamente por isso que os sertanejos apostam nela para ser o foco total neste primeiro pacote. “Coração que congela toda vez que congela a boca de quem ama. Vai buscar em outra pessoa o fogo que tá faltando na sua cama. E depois não vem falar que se arrependeu. Eu só busquei na rua porque não me deu” canta o quarteto.
Lembrando que no dia 22 de julho, às 11h a dupla solta um segundo clipe que corrobora o projeto. “O foco inicial nesse primeiro momento será totalmente em “Perceptível”, mas “Amor no Pelo” é daquelas boas músicas que recheiam um projeto como um DVD e tem seu mérito também. Por isso a lançaremos entre um single e outro”, explica Arnaldo. “Amor no Pelo” foi escrita por Everton Matos, Diego Ferrari, Ray Antonio, Paulo Pires, Guilherme Ferraz e Leo Sagga.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/