Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Manu lança o forró-sertanejada “Errar É Humano”, continuando o projeto “Daqui Pra Sempre”

Continuando o lançamento do DVD “Daqui Pra Sempre”, que já conta com hits como a faixa título e “Abismo”, a cantora Manu abre caminho para o terceiro volume do DVD com o lançamento do single “Errar É Humano”. A faixa, já disponível em todas as plataformas via ONErpm, junta forró romântico, tecnomelody e sertanejada.

Ouça “Errar É Humano”.

Cantando sobre as complexidades emocionais de um arrependimento profundo no âmbito amoroso, “Errar É Humano” é uma música em que Manu mostra toda sua vulnerabilidade, cativando os ouvintes. Na composição, a cantora reflete sobre os altos e baixos do relacionamento, arrependendo-se de ter terminado com aquela pessoa.

“São quase 5:00 / Da manhã / E eu ainda não dormi / Não sai da minha cabeça / A besteira que eu fiz / Como é que eu fui terminar / Com o amor da minha vida?”, canta Manu na abertura de seu novo single.

A nova faixa, como é tradicional dos lançamentos destinados a um DVD, também conta com um conteúdo audiovisual – um vídeo da apresentação de Manu, emocionando o público que a presenciou na gravação do DVD “Daqui Pra Frente”. O videoclipe de “Errar É Humano” estará disponível no canal oficial da cantora, no Youtube, a partir do meio-dia na sexta (2).

O lançamento desse novo single vem dois meses após o lançamento do segundo volume de “Daqui Pra Sempre”, o mais novo projeto de Manu. Com 16 faixas e grandes nomes, como Simone Mendes, Mari Fernandes, Raphaela Santos, Xand Avião, Guilherme & Benuto, e Melody, o novo DVD da cantora tem marcado um capítulo emocionante em sua carreira.

“A cada dia que passa eu fico mais feliz com esse projeto, ele tá atingindo números surreais. Eu só tenho a agradecer a todos que fizeram isso tudo ser possível. A música ficou boa demais, tenho certeza que o público vai amar”, diz Manu, sobre “Errar É Humano”.

“Errar É Humano” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/