Ad image

Maneva e Natiruts juntos pela primeira vez

Redação
3 Min leitura

Um ano tão emblemático para o reggae mundial, em que completam exatos 40 anos sem Bob Marley, merecia um encontro histórico e inédito. Encerrando a série de lançamentos de “Caleidóscópico” – seu 11° álbum de carreira, o MANEVA lança “Lágrimas de alegria” em parceria com Natiruts. Ouça e baixe aqui.
Natiruts é um presente pra música brasileira. Gravar com Alexandre Carlo e Luís Maurício foi uma experiência maravilhosa. É uma forma de reverenciar o passado, já que ‘Presente de um beija-flor’ foi a primeira música que tirei de ouvido, que cantei na escola. Que momento para nós. Que momento para a música. Honrado, grato e muito feliz mesmo“, fala Tales de Polli, vocalista do MANEVA.
Gravado na FLONA (Floresta Natural de Brasília), o clipe oficial da faixa foi dirigido por Belinha Lopes.
Fico feliz quando vejo bandas novas citarem outros artistas que abriram caminhos para o reggae que eles encontraram. Isso demonstra humildade, que considero um fator importante e determinante para quem faz sucesso. E este é o caso deles“, diz Alexandre Carlo, band leader do Natiruts, que completa: “MANEVA é uma revelação da música brasileira, tanto em termos de conteúdo como mercadológicos, já que são muito bem-posicionados com números condizentes a outros gêneros musicais, como o samba, o pagode, o sertanejo“, referindo-se aos mais de 500 milhões de views no YouTube e 500 milhões de streams (áudio) nos aplicativos de música. Apenas com “Caleidoscópico“, o MANEVA já acumula 4,5 milhões no Spotify.
“Lágrimas de alegria” é assinada por Deko e Tales de Polli. “É um reencontro com você mesmo. O mundo não para, o sol nunca deixará de brilhar, o dia irá amanhecer você tendo problema ou não. É a matemática da vida. Nos cabe a resignação e o pensamento positivo para que tudo fique bem. Vai doer, mas também vai passar. É acreditar no processo de transformação, que existe e faz parte“, explica Tales.
Caleidoscópico” tem a assinatura do premiado produtor Daniel Ganjaman e é fruto da parceria com a Universal Music, a GTS e a Base 4. Desde janeiro deste ano, o MANEVA vem apresentando uma série de lançamentos, sempre com uma participação especial. Na primeira parte, MC Hariel em “Banco de areia”. Depois, Cynthia Luz em “Me deixa”. Na terceira, Di Ferrero na música “O que tiver que ser será”. E, para encerrar as comemorações, Natiruts em “Lágrimas de alegria”.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/