Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

MADÚ faz pop e R&B sobre as fases de uma paixão em “(não) quero falar de amor”

A jovem cantora e compositora carioca MADÚ segue revelando suas primeiras canções autorais com uma série de singles que conquistam centenas de milhares de audições nas plataformas de streaming. A inédita “(não) quero falar de amor” é o primeiro gostinho do EP de estreia da artista, com faixas sendo reveladas ao longo de todo o ano de 2021. O novo single ganha um clipe, já disponível no YouTube.

Depois de surgir no cenário do pop nacional em um feat com Deco e Kadu no single “Jeito de Olhar”, MADÚ revelou as autorais “Mais de Mim” e “Já Foi”, além de mais parcerias: “Já Passou da Hora”, com Baby V e Zanardi, e a viral “O Jeito Que Cê Faz”, cantando ao lado de Becca Perret, Tainá Seabra, Daniel Cruz, Tibí e Calena. Agora, ela abre uma nova fase da carreira.

Com “(não) quero falar de amor”, MADÚ versa sobre o início de uma possível paixão e o estado de negação de um amor. A canção é a primeira de quatro partes de seu EP, cuja narrativa se debruça sobre as fases de um relacionamento: flerte, paixão, apego e amor. Trazendo uma atmosfera romântica e sensual para o vídeo, a cantora une elementos mitológicos e místicos, com personagens como a deusa Afrodite e símbolos como a maçã do amor oferecendo leveza para abordar o tema.

“‘(não) quero falar de amor’ fala sobre conhecer uma pessoa e não estar querendo ‘ceder’ . É quando você sente que bateu uma conexão diferente, ainda tá com um pé atrás pra se envolver… mas no fim acaba cedendo! É aquela fase inicial, sabe? Ela é a primeira faixa do meu EP e traz esse ar sexy, porque no início de qualquer relação esse lado fala mais alto do que o sentimento, que ainda está sendo construído”, conta a artista.

MADÚ faz da sua música um livro aberto sobre relacionamentos, sentimentos e dilemas atuais, tudo amarrado pela sonoridade do R&B e do pop. Com apenas 20 anos, a artista se dedica a aulas de canto desde a infância e se apresenta desde os 12 anos. Em 2019, começou a postar vídeos de covers em seu perfil do Instagram e, no ano seguinte, realizou lives e foi semifinalista no concurso de música da Rádio Mood.

2021 trouxe o primeiro single solo de MADÚ e inaugurou uma trajetória de ascensão nas plataformas de música, mesclando presença em playlists editoriais e centenas de milhares de audições. Em maio, MADÚ deu o pontapé inicial ao projeto Flow RnB, criado com o produtor musical Gabriel Salles com o objetivo de unir artistas locais da cena de R&B e pop no Brasil.

Agora com “(não) quero falar de amor”, MADÚ antecipa seu EP de estreia como o primeiro passo de uma carreira que já chama atenção. A faixa está disponível nas principais plataformas de música e o clipe, no canal de YouTube da artista.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/