Conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

Música

MADÚ faz pop e R&B sobre as fases de uma paixão em “(não) quero falar de amor”

A jovem cantora e compositora carioca MADÚ segue revelando suas primeiras canções autorais com uma série de singles que conquistam centenas de milhares de audições nas plataformas de streaming. A inédita “(não) quero falar de amor” é o primeiro gostinho do EP de estreia da artista, com faixas sendo reveladas ao longo de todo o ano de 2021. O novo single ganha um clipe, já disponível no YouTube.

Depois de surgir no cenário do pop nacional em um feat com Deco e Kadu no single “Jeito de Olhar”, MADÚ revelou as autorais “Mais de Mim” e “Já Foi”, além de mais parcerias: “Já Passou da Hora”, com Baby V e Zanardi, e a viral “O Jeito Que Cê Faz”, cantando ao lado de Becca Perret, Tainá Seabra, Daniel Cruz, Tibí e Calena. Agora, ela abre uma nova fase da carreira.

Com “(não) quero falar de amor”, MADÚ versa sobre o início de uma possível paixão e o estado de negação de um amor. A canção é a primeira de quatro partes de seu EP, cuja narrativa se debruça sobre as fases de um relacionamento: flerte, paixão, apego e amor. Trazendo uma atmosfera romântica e sensual para o vídeo, a cantora une elementos mitológicos e místicos, com personagens como a deusa Afrodite e símbolos como a maçã do amor oferecendo leveza para abordar o tema.

“‘(não) quero falar de amor’ fala sobre conhecer uma pessoa e não estar querendo ‘ceder’ . É quando você sente que bateu uma conexão diferente, ainda tá com um pé atrás pra se envolver… mas no fim acaba cedendo! É aquela fase inicial, sabe? Ela é a primeira faixa do meu EP e traz esse ar sexy, porque no início de qualquer relação esse lado fala mais alto do que o sentimento, que ainda está sendo construído”, conta a artista.

MADÚ faz da sua música um livro aberto sobre relacionamentos, sentimentos e dilemas atuais, tudo amarrado pela sonoridade do R&B e do pop. Com apenas 20 anos, a artista se dedica a aulas de canto desde a infância e se apresenta desde os 12 anos. Em 2019, começou a postar vídeos de covers em seu perfil do Instagram e, no ano seguinte, realizou lives e foi semifinalista no concurso de música da Rádio Mood.

2021 trouxe o primeiro single solo de MADÚ e inaugurou uma trajetória de ascensão nas plataformas de música, mesclando presença em playlists editoriais e centenas de milhares de audições. Em maio, MADÚ deu o pontapé inicial ao projeto Flow RnB, criado com o produtor musical Gabriel Salles com o objetivo de unir artistas locais da cena de R&B e pop no Brasil.

Agora com “(não) quero falar de amor”, MADÚ antecipa seu EP de estreia como o primeiro passo de uma carreira que já chama atenção. A faixa está disponível nas principais plataformas de música e o clipe, no canal de YouTube da artista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias em destaque

Agito Folia

A Primeira Rainha de Bateria Portadora de Doença Rara esbanja beleza em ensaio ocorrido em São Paulo.

Televisão

Cantora homenageou o amigo cantando a música "Fogão de Lenha" ao lado do pai dele, Marcos Mioto.

Televisão

Nadja Haddad e Yudi Tamashiro, direto do Allianz Parque, serão os apresentadores da maior virada cristã do país.

Agito Folia

Christina Aguilera, Sean Paul, Steve Aoki, Belo, Ana Castela, Tony Salles, DJ KVSH, DJ Sofia e Deekapz também integram a programação do evento; realizado...

Ícone "Verificada pela comunidade" VOCÊ NÃO PODE COPIAR O CONTEÚDO DESTE SITE!
Proibido qualquer tipo de cópia ou reprodução sem prévia autorização.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/