Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Mad Dogz lança single “Sextou” com Dogbeat 

Mad Dogz, trio de artistas brasileiros que acumula centenas de milhões de streams nas plataformas e vem cada dia conquistando mais fãs pelo país, se prepara para lançar mais um single. A nova faixa “Sextou”, uma parceria com o DogBeat, grupo de Bauru, município do interior de São Paulo, e com o Sanchezz DJ feat DJ Ari SLjá está disponível em todas as plataformas digitais.
 

Em “Sextou”, os artistas conhecidos por mesclar o funk com a música eletrônica, prometem jogar luz à agitação da sexta-feira e do pré-fim de semana e colocar todo mundo para dançar. Em um trecho da letra, eles cantam: “Começou o fim de semana bebê / Chama / Sextoooou! Hoje é dia de ficar na onda / Sextoooou! Vou pra rave atrás das malandras”. 
 

O Mad Dogz também lançou recentemente a música “Competição”, uma faixa somente do trio, sem feats. Vale destacar que o grupo tem a trajetória marcada por diversos hits de sucesso, sendo o maior deles ”Ficante Fiel”, com mais de 70 milhões de reproduções nas plataformas. O single “Love Love + Eu”, em parceria com Felipe Amorim, acumula mais de 15 milhões de streams, “Desce Com Pressão”, com Tainá Costa e MC Kevinho, ultrapassa 26 milhões de plays e “Sem Querer Querendo”, com Marcynho Sensação, possui mais de 10 milhões de reproduções.
 

Já o DogBeat ganhou reconhecimento nacional com a música “Mega do Akon”, com a participação do DJ Jonatas Felipe. O single, um dos maiores hits do mega funk, que tocou no Big Brother Brasil 2023, já ultrapassou mais de 24 milhões de streams. Atualmente, o trio tem mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify. O repertório dos artistas transita entre o Funk Pop e Funk Eletronico, contudo, seu estilo musical é chamado de Mega Funk, ritmo muito popular no sul do país.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/