Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Mabel está de volta com o single “Let Them Know”. confira o clipe

É oficial! A cantora Mabel acaba de retornar ao mundo pop com seu mais novo single, “Let Them Know”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LetThemKnowPR . Essa é a primeira música da artista este ano. Futurista, destemida e alegre, a canção marca uma nova era na carreira de Mabel. Escrita ao lado de amigos e colaboradores próximos, como Raye, SG Lewis e MNEK, “Let The Know” é um hino sobre se vestir, mesmo sem ter para onde ir, e sobre projetar confiança, ainda que em tempos de dificuldade. Confira também o videoclipe: https://youtu.be/ehcRu2xPXHU .

A música foi inspirada no clássico filme “Paris Is Burning” e nas séries “Pose” e “Drag Race”, que têm a cena drag queen como tema central. A franqueza de Mabel em “Let Them Know”, combinada à sua poderosa voz, relembra o porquê a cantora é considerada uma das sensações do pop. Para ela, a faixa é dedicada a qualquer pessoa que já tenha se sentido inferior.

“Minha mãe sempre fez parte da comunidade LGBTQIA+ e eu cresci em uma casa não convencional, que sempre teve rainhas incríveis e todos os tipos de origens ao meu redor. Eu queria prestar homenagem a essa energia e escrever algo que foi, deliberadamente, confiante demais para mim, mas que veio de uma posição vulnerável”, explica a cantora.

Em agosto do ano passado, Mabel se juntou a Clean Bandit e 24kGoldn para o lançamento da música “Tick Tock”. Antes disso, ela havia feito uma pequena pausa por conta da pandemia gerada pelo novo coronavírus. A cantora aproveitou a quarentena para voltar para a casa dos pais, fazer aulas de dança e canalizar tudo o que sentia falta, como amigos, festa e uma vida sem medo, para este novo capítulo em sua carreira.

Dona do hit “Don’t Call Me Up”, que acumula mais de dois bilhões de streams totais e ganhou Certificado de Platina e Ouro em diversos países, Mabel apresentou em 2019 seu álbum de estreia, “High Expectations”. O disco, com 14 faixas, bateu recorde e foi o álbum de estreia mais vendido por uma artista britânica no ano de seu lançamento.

Em 2020, Mabel ganhou o BRIT Awards de “Melhor Artista Feminina Solo Britânica”. Hoje com mais de 13 milhões de ouvintes somente no Spotify, a jovem artista tem a música no sangue. Ela herdou o talento da mãe, a cantora Neneh Cherry, e do pai, o produtor Cameron McVey.

Em 2015, a cantora publicou no SoundCloud a música “Know Me Better”, que gerou um grande burburinho. Em 2017, ela lançou o single “Finders Keepers’”, que ganhou um Certificado de Platina e passou cinco semanas no Top 10. De lá pra cá, Mabel divulgou o EP “Bedroom”, uma mixtape intitulada “Ivy To Roses”, diversos singles e o álbum “High Expectations“. Agora, ela faz seu retorno triunfal com a dançante “Let Them Know”.  Nestes quase seis anos desde a sua primeira aparição, Mabel passou de uma menina tímida que fazia pequenos shows a ser o nome oficial de abertura da turnê europeia da estrela Harry Styles e a esgotar ingressos de sua própria turnê.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/