Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Lucca e Mateus lançam, em parceria com DJ Lucas Beat, “JBL Paraguai Remix”

Lucca e Mateus, em parceria com o DJ Lucas Beat, lançam hoje “JBL Paraguai Remix” pela Sony Music. Esta é versão funk da música original da dupla, que em 6 meses, alcançou mais de 4.4 milhões visualizações e mais de 1.8 milhões de streams.

“O Lucas mandou um direct para a gente, no Instagram, falando que ele curtia e conhecia nosso trampo e que ele tinha feito já o remix da JBL porque gostava muito dessa música. Ele mandou pra gente e curtimos muito! Já conhecíamos ele através das redes sociais, por conta do trampo dele que está bombando no TikTok em outras redes sociais. Tenho certeza que vai estourar nesse Brasilzão. Pra cima”, comenta Mateus, integrante da dupla que integra o Filtr Lab, programa da multinacional que visa impulsionar artistas em ascensão.

O remix mantém os elementos originais de produção, mantendo a referência do Mamonas Assassinas, entre outras. “Isso é massa, que ele curtiu essas referências e deixou pra remeter o single original. Vai trazer a mesma vibe que o clipe e que a música original trouxeram. É hitzeira”, completa Mateus.

“Quando escutei a música ‘ JBL Paraguai’, pela primeira vez, curti muito a vibe dos meninos e a referência feita ao grupo Mamonas Assassinas. Nesse hit a galera vai ouvir batidas e elementos que acompanham minha trajetória na música”, finaliza o DJ.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/