Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Lucca e Mateus lançam “Começou Errado”, segundo single de um projeto de 3 fases

Lucca e Mateus, depois de “Nossa Vibe”, apresentam agora “Começou Errado”. A música é a segunda de um projeto de 3 fases, em parceria com a Sony Music, que será completado ainda esse ano. A produção musical é de Lucca Kastro, que assina também a composição do single.

Usando referencias do eletrônico, pop e sertanejo raiz, o single conta a história de um casal que iniciou de uma forma diferente e pode terminar não tão bem. “’Começou Errado’ para mim é um hit. Gosto muito da linguagem dela, da letra e da produção. Tivemos o prazer de gravar um clipe em São Paulo. To muito feliz com o resultado e espero que a galera goste desse trampo”, comenta Mateus.

O clipe, que acompanha a faixa, foi gravado na capital paulista com os mesmos atores do primeiro curta. Pensando na ideia de continuidade do projeto, que vai fazer o público sentir aquela sofrência gostosa, em “Nossa Vibe” o casal começa errado, e agora, esse single só continua a história desse relacionamento.

“Essa música eu escrevi pensando no momento que vários casais acabam passando. Começar o namoro e o relacionamento de uma forma errada, aos trancos e barrancos. E essa música conta um pouco dessa história, faz uma brincadeira com essa situação de amar a pessoa errada. Como já dizia o ditado, o que começou errado vai terminar errado”, completa Lucca. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/