Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Lucas Secco lança “Truco” com participação de Bruna Viola

O cantor e compositor Lucas Secco divulgou, na última sexta-feira (04), em todas as plataformas digitais, a música “Truco”. A faixa ganhou a participação especial de Bruna Viola. A composição do single é de Gabriel Vittor, De Vieira, Matheus Cott e Allans Luan. A produção musical ficou a cargo de Jimmy Oliveira, da Jim Music.

“Truco” chega para substituir nas rádios de todo o Brasil a bem sucedida “Fazendeiro”. Lançada em outubro do ano passado, a música “Fazendeiro” conquistou o Brasil. Em menos de dois meses, a faixa já colecionava números expressivos em todas as regiões do país. De acordo com o ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio – o single chegou a ser a 93º música mais tocada nas rádios do país.

No Estado de Minas Gerais, ela chegou a figurar entre o período do lançamento, até o mês de novembro, no décimo lugar. Em Santa Catarina alcançou a 14º posição. Na região Nordeste ficou em 27º, tendo em média mais de 800 execuções por dia. No Youtube, o clipe ultrapassou 280 mil visualizações. Nas plataformas digitais já superou a marca de 600 mil players.

Lucas Secco trabalhou a divulgação dos EPs “Alma Sertaneja” e “Geração dos Brutos”. Assim como o EP “Geração dos Brutos”, que reuniu os principais artistas “brutos” do atual mercado sertanejo, Lucas Secco conseguiu colocar no EP “Alma Sertaneja” outros grandes nomes do gênero sertanejo que serviram de inspiração para a sua carreira.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/