Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Lucas Andrade reflete sobre fim de relacionamento em quarto single autoral “Casal Desgraça”

O cantor e compositor paraense Lucas Andrade lança nesta sexta-feira (09), em todas as plataformas digitais, o pop “Casal Desgraça”, escrita em parceria com o músico Deco Martins da banda Hotelo. Gravado em um apartamento em São Paulo (SP), a produção audiovisual traz o cantor atuando ao lado da influenciadora digital Nique Marcourt (@ni.nique). As cenas acompanham fielmente a letra, que narra o início e término de um relacionamento conturbado por diferenças na vida de duas pessoas.

“Que será, que vai terminar assim / A gente junto é uma desgraça, nem no final a gente basta”, este foi o refrão escolhido para música. “Que vai terminar assim, você queimou todas minhas roupas / E eu vendi todas suas bolsas prum brechó, o pior é que eu te amo”, canta o artista em outro trecho da canção.

A faixa é o quarto single da carreira do artista e dá sequencia ao lançamento anterior “Celular”, que ao contrario de “Casal Desgraça”, fala sobre o amor, início de relacionamento onde tudo são flores.

Inspirado na estética musical do trabalho de nomes como Los Hermanos, a faixa trabalha com elementos como o bom humor e a dor de cotovelo para narrar a tendência da cultura jovem de não estabelecer laços tão duradouros ainda no início da vida.

“Essa canção fala com as pessoas que têm uma idade próxima à minha, mas não só. Adolescentes, pré-adolescentes, adultos, idosos, todos passam ou passarão por um relacionamento que não deu certo por incompatibilidade. Você gosta da pessoa, ela gosta de você, mas vocês são melhores separados do que juntos. É um pouco isso que eu busco retratar nessa canção“, explica

Nascido em uma família de músicos, Lucas Andrade estabeleceu a carreira no mercado da música como prioridade em sua vida. Formado em produção musical, deu o pontapé inicial em sua carreira autoral em 2020, com o lançamento independente do clipe “Olhos Azuis”, somando mais de 140 mil visualizações no YouTube.

Já em 2021, lançou o segundo single, “Boneco de Posto”, também acompanhado de um videoclipe. “Casal Desgraça” é seu quarto single autoral. No início de 2022, o cantor lançou “Celular”, parceria com os músicos Deco Martins e Júlio Petterman que, em menos de um mês, se tornou hit viral no Tik Tok com mais de XX .

Para 2023, Lucas Andrade adianta novidades em relação ao repertório. “As próximas musicas serão mais reflexivas em relação as letras. Além disso, estou explorando novos gêneros musicais e quero levar para o público coisas diferentes”, acrescentou.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/