Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Kleyton Eduardo e Os Gravatas encerram temporada 2022

Depois do retorno de Kleyton Eduardo e Os Gravatas aos palcos no pós-pandemia de coronavírus, a temporada 2022 terminou com muito sucesso. Os últimos shows levaram alegria, animação e muita música de qualidade a milhares de pessoas, que terminaram o ano em alto astral.

2022 foi marcado por novas tecnologias, como a utilização do painel de LED de alta definição, e inovação. Outra novidade foi a inclusão da assinatura Kleyton Eduardo, responsável pela direção, ao nome da banda. E quantas músicas boas arrancaram sorrisos e aplausos nesses últimos shows.

Com tudo isso, a banda começa 2023 com o pé direito: 30% da agenda do próximo ano já está fechada. “A expectativa é a melhor possível. Estamos animados para a nova temporada, que vai vir recheada de sucessos e muitas novidades, porque sempre queremos entregar o melhor para o nosso público”, conta o vocalista Kleyton Eduardo.

A Banda

Os Gravatas começaram nos anos 2000, em Limeira, levando o que havia de melhor em animação para o mercado de eventos. Com o tempo, a banda cresceu e se especializou em festas sociais, como casamentos, formaturas e eventos corporativos.

Em 2018, Kleyton Eduardo entrou para somar nOs Gravatas, levando toda a experiência como artista para a banda e colocando uma nova identidade, com mais qualidade musical e animação.

No repertório, os grandes sucessos da mpb, sertanejo, axé, rock, samba, pagode, forró, flashback, entre tantos outros, levam o público a uma viagem musical, sempre se adaptando às preferências musicais de cada público, agradando todas as idades e não deixando ninguém ficar parado.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.