Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Kendrick Lamar cresce quase 700% na Deezer e emplaca 16 faixas do novo álbum no Top 100 da plataforma 

Após quase cinco anos de DAMN., seu último lançamento e ganhador de prêmios como Melhor Álbum de Rap no Grammy 2018, Kendrick Lamar está de volta para a alegria dos fãs, que agora podem se surpreender com nada menos que 18 músicas inéditas. Intitulado “Mr. Morale & the Big Steppers”, o álbum duplo que fala de temas como vícios, medos, paternidade e racismo, vem acumulando elogios do público e da crítica e já está com 16 de suas faixas já no Top 100 Global da Deezer.

A resposta do público foi tão boa que o rapper superou o número de streams na plataforma em 697% em relação ao seu último pico dos últimos 12 meses e alcançou a primeira posição no ‘trending artists’ (que mostra os artistas que mais cresceram na plataforma) no Brasil e no mundo. Considerando a última semana, Lamar foi o 13º artista mais ouvido globalmente na Deezer – e tudo isso apenas após seu final de semana de estreia.

Com relação às faixas mais ouvidas do álbum, “N95”, hit que faz referência às máscaras utilizadas durante a pandemia, foi a favorita dos fãs, atingindo a sexta posição do Top 100. Logo na sequência, estão “Die Hard” em 15º lugar e “Rich Spirit” em 17º. Tirando as duas composições que encerram o disco, “Mother I Sober” e “Mirror”, todas as demais músicas aparecem no Top 100 Global da plataforma.

E os brasileiros estão atrás apenas dos franceses no repeat do álbum. Paris é a cidade que mais ouviu as novas faixas de Kendrick Lamar até agora, seguida por São Paulo, Lyon, Marseille e Rio de Janeiro, com público massivo entre 18 e 35 anos (75%).

Ficou animado para conferir? Clique aqui e ouça agora na íntegra na Deezer!

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/