Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Kekel faz feat. com Lauana Prado e lançam funknejo “É Tão Bom”

A produtividade de Kekel não para nunca e o artista lança mais um potencial hit nesta sexta-feira, 26 de março. A nova aposta do MC é um funknejo em parceria inédita com a cantora Lauana Prado. A faixa “É Tão Bom” traz a batida do funk e o ritmo característico do sertanejo envolvidos em uma letra romântica e melodia dançante, características presentes nas personalidades de ambos artistas. O lançamento sai pela Som Livre e KondZilla Records e já está disponível em todas as plataformas de áudio – ouça aqui – e também no YouTube.
Kekel exalta a parceria com Lauana e o mix de ritmos deste lançamento. “Assim como o nome da música, esse trabalho foi muito bom de fazer! Admiro muito o trabalho da Lauana, ela é uma pessoa muito querida. A mistura do funk e do sertanejo é muito gostosa, eu gosto muito desse tipo de mix musical, que se complementam na mensagem… tenho certeza que o público vai se divertir!”.
Com trechos como ´Fica suave Mô, relaxa o coração / O amor que você fez tem concorrência não / Tô off pros rolê, pros contatinho também / A Maloqueira vida louca achou um louco que valeu por mais de cem´, a faixa carrega na letra romântica e traz a história de um casal apaixonado que acredita sempre no recomeço. O romantismo vem acompanhado de uma melodia dançante, inclusive os artistas lançaram um challenge “É Tão Bom” no TikTok para divertir o público. Kekel é adepto da plataforma e já soma mais de 7 milhões de likes em diversos vídeos e desafios musicais.
“Gravar com o Kekel foi muito gratificante. Não só por ele, que é um artista incrível e com uma identidade maravilhosa, super consagrado no funk e na música brasileira, mas também por se tratar de uma faixa muito bacana. Pra mim foi um trabalho realmente de muita realização, que fiz com muito carinho e amor”, diz Lauana.
Com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, “É Tão Bom” é o terceiro lançamento neste ano de MC Kekel. Em janeiro, em um feat com Niack, o cantor lançou o hit ‘Nervosinha’ , um batidão para embalar o verão que fala sobre mulheres com o temperamento mais esquentadinho e em fevereiro, Kekel lançou “Eu Não Tenho Tudo” , uma nova parceria com MC Rita, apostando numa sonoridade pop com influências do reggaeton. Em 2020, Kekel recheou o ano com sucessos e parcerias de peso. “Aglomeração” “Amor de Balada” (com MC Don Juan), “O Pai Tá On” “Vai Rabetão” (com Kevin O Chris) “Amor de Verdade 2” (com MC Ester) e “Não Era Pra Gostar” , somam juntos mais de 25 milhões de visualizações no YouTube. Para este ano, Kekel promete ainda mais lançamentos e também feats de sucesso para embalar os corações e as pistas dos amantes do funk.
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/