Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Kawe faz primeiro lançamento do ano em grande estilo com single e clipe de “Conta Bancária”

Depois de um 2021 repleto de sucessos e que o alçou ao posto de um dos rappers brasileiros mais ouvidos nas plataformas de áudio, Kawe abre seu ano musical de 2022 apresentando a track inédita “Conta Bancária” – ouça aqui. A faixa, lançada pela Som Livre, já chega com status de hit! Após ter sua prévia disponibilizada nas redes sociais do artista, a mesma rapidamente bateu a marca de meio milhão de views, deixando os fãs do artista ansiosos pela versão final. “Conta Bancária” chega ainda com um clipe no YouTube nesta sexta-feira (25) – assista aqui -, após ter sido apresentado com exclusividade durante a festa de lançamento do single na última segunda-feira.
 
Com produção de DJ Gui, a canção aposta em uma sonoridade animada – na mesma pegada do hit “Mds” – mesclando trap, funk e afrobeat. Com trechos como “Na garagem um milhão / essa grana vai e vem / minha grama é mais verde, mas nem tive a intenção / de ser mais que ele, só mantive os pés no chão / Deus ilumina aqueles que são coração / e determina quem que vai vencer ou não / aumenta o saldo da minha conta bancária / esse malote eu vou jogar na sua cara“, Kawe rima sobre relacionamento, dinheiro e a vivência de artista, sem perder sua essência, falando também sobre motivação e fé.
 
“Conta Bancária” chega na sequência do single “Sempre Comigo”, primeiro lançamento de Kawe pela Som Livre, cujo clipe trouxe a participação da atriz Zezé Motta no papel de Deus e no qual o artista promoveu uma campanha de combate à ansiedade. Além de ser dono do hit “Mds” e de sua participação na track “Se Essa Bunda”, em parceria com Costa Gold – ambas as músicas na casa dos milhões plays nas plataformas de áudio e que viraram trend no TikTok -, Kawe recentemente conquistou outro motivo para celebrar: o clipe da faixa “Iluminado” bateu a marca de 100 milhões de visualizações em seu clipe oficial no YouTube.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/