Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Julia Mestre retoma apresentações do disco Geminis com show online no Festival Luz Del Fuego

Colocar um trabalho musical no mundo e fazer essa obra atravessar o país de palco em palco, é um dos momentos mais marcantes na trajetória de um artista. É neste movimento que a cantora e compositora Julia Mestre estava quando a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil e que ela retoma agora com uma apresentação no Festival Luz Del Fuego, no dia 6 de junho. A transmissão acontece pelo canal do evento no Youtube (assista aqui).
“Música pra mim é cura, é terapia que acalma a mente e o coração, principalmente nesses dias pesados. Estar de volta aos palcos potencializa esse sentimento”, diz Julia. O show conta com repertório de seu primeiro disco, GEMINIS, lançado em 2019. “As canções presentes no disco, compartilham de uma mensagem em comum, que com amor podemos sim mudar o mundo. É preciso acreditar, sempre. Eu sinto que cantá-las agora é querer contagiar esse sentimento apesar da distância”, completa.
Atualmente, a cantora trabalha nas canções que vão suceder o material de estreia. Previsto para o ano que vem, o álbum traz uma série de composições criadas durante todo o período de isolamento social.

Proibido a cópia dos conteúdos do AGITOMAX.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/