Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Jade Baraldo participa do single “Sofrida” de Jenni Mosello

A artista Jade Baraldo, que faz parte do casting da Warner Music Brasil, participou do single “Sofrida”, música do novo álbum da Jenni Mosello, “FEMMINA”. A canção, que veio acompanhada de um videoclipe oficial, também conta com a participação da atriz e cantora Cleo. Faixa e audiovisual já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 
 

Jade é uma cantora e compositora brasileira, conhecida por ser semifinalista da edição de 2016 do The voice Brasil. A artista também explodiu com o hit “Brasa”, que passou nove dias seguidos no topo da Viral Brasil no Spotify e já conta com mais de 10 milhões de streams na plataforma. Cantando sobre liberdade sexual e empoderamento feminino, a cantora conquistou o carinho do público jovem, em especial LGBTQIA+ e mulheres de diversas faixas etárias.
 

A artista começou a sua carreira cativando os ouvidos das pessoas de Brusque, em Santa Catarina, cidade onde nasceu. Aos dezesseis anos, escreveu a primeira letra. Sua versatilidade se reflete nas parcerias que a cantora acumula, entre elas, produções ao lado da banda Fresno, 3030, o cantor Davi Sabbag e o rapper Luccas Carlos, este último com quem Jade emplacou a sua primeira canção em novelas, com a música “BAM BAM BAM!”, na trilha sonora de Malhação, em 2019. No mesmo ano, nasceu seu disco de estreia, “Mais Que os Olhos Podem Ver”, que carrega os sucessos “Perigo” e “yo quiero!”, faixa que alcançou a mídia internacional. 
 

Sua voz já passou pelo Rock in Rio, em 2019 e, mais tarde, nos festivais Queremos!, no Rio de Janeiro, e MADA, no Rio Grande do Norte. Durante a pandemia, momento de muitas limitações e introspecção, em 2020, Jade lançou, em setembro, a canção “Dose”. Já em 2021, chegou para mostrar novas facetas de sua personalidade ao lançar “Não Ama Nada”. A artista gravou ainda um cover da música “Believe”, interpretada por Cher, que foi tão aclamado, que se tornou trilha da novela “Quanto Mais Vida, Melhor!”, da Globo. O seu single “Desapaixonar” também foi trilha de novela da Globo, “Pantanal”, e conquistou a audiência e o público jovem. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/