Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Jade Baraldo lança faixa intimista mesclando romance e astrologia

Romance e astrologia são temas do novo single de Jade Baraldo, “Fogo e ar”. A música, uma das primeiras compostas pela artista, chega com arranjo leve, apenas com o violão de Alessandro Zoe. Na faixa lançada hoje pela Altafonte, Jade desfila sua voz cheia de personalidade e potência.

Libriana, ela narra o relacionamento da junção dos signos de ar com o de fogo.

“É uma mistura que normalmente dá certo. Para mim sempre foi comum me envolver com gente de fogo. A chama cresce quando venta”, conta Jade. Ela gosta muito do jogo das palavras e das analogias sobre os signos que faz nesta canção. ” Acredito que o elemento Ar está profundamente associado ao mundo da música. É pelo ar que o som se propaga”, conclui.

O lançamento é mais um da catarinense de 22 anos que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado, desde o lançamento de “Brasa” em 2018. A cantora tem um álbum completo de carreira, “Mais Que Os Olhos Podem Ver” e é considerada uma das promessas da nova geração com músicas daquelas que grudam na cabeça. “De certa forma, ‘Fogo e ar’ é o encerramento de um ciclo e a nova era será ainda mais pop”, promete.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/