Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

J BALVIN GANHA O PRÊMIO DE “ARTISTA DE POP/REGGAETON LATINO DO ANO” NO IHEARTRADIO MUSIC AWARDS

J Balvin se associa com a cantora argentina María Becerra em sua nova música e vídeo, “¿QUE MÁS PUES?”. Ganhando vida após uma série de mensagens no Instagram, o contagiante reggeaton conta a história de um ex-casal em uma encruzilhada, debatendo se eles devem voltar ou deixar tudo no passado. O vídeo, dirigido por José-Emilio Sagaró, captura perfeitamente esse sentimento quando Balvin e Becerra mergulham no papel do casal.

Ouça e baixe aqui

¿QUE MÁS PUES?” chega logo depois que Balvin ganhou o prêmio de “Artista Pop/Reggaeton Latino do Ano” no iHeartRadio Music Awards e continua a boa sequência do artista, que recentemente anunciou um terceiro fim de semana de seu festival NEÓN , em Las Vegas, cujos ingressos já estão esgotados . Ele estreou seu documentário “The Boy From Medellín” na Amazon Prime Video e lançou sua música “7 De Mayo“, de seu próximo álbum. A canção também vem após o single “Otra Noche Sin Ti”, certificado pela RIAA com Disco de Platina, ter atingido 60 milhões de reproduções e 25 milhões de visualizações, “Tu Veneno” estrear em #1 nas paradas Latin Airplay e Latin Rhythm e sua colaboração com Karol G, “Location”, chegar a #1 alguns dias depois. Os dois singles são, respectivamente, as músicas de números 28 e 29 de J Balvin a chegar a Nº1, e o artista está fazendo história na Billboard ao se tornar o artista urbano latino com mais músicas em Nº1 nas paradas.

J Balvin é um dos artistas multiplatinados mais consumidos da atualidade. Possui mais de 48 bilhões de visualizações em sua carreira e mais de 52 bilhões de ouvintes mensais no Spotify, o que o torna o artista latino mais ouvido na plataforma e o sexto no mundo, além de ser o primeiro artista latino a alcançar 1 bilhão de visualizações na Apple Music. Sua influência e alcance transcendem as fronteiras culturais; Balvin foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes de 2020 pela Time, é o único artista latino com uma colaboração com a Jordan (cujos tênis se esgotaram rapidamente), premiado no Guinness World Record como o artista mais indicado para uma única cerimônia de premiação do Latin GRAMMYs® em seus 21 anos de história, é a terceira estrela – e o primeiro artista latino da história – a receber uma refeição exclusiva no menu do McDonald’s, foi eleito um dos “50 Mais Criativos da Colômbia” pela Forbes, e é o artista mais visto pela VEVO em todo o mundo e o artista latino Nº1 no YouTube, Spotify, Deezer e Shazam.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/