Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

IZA lança curta-metragem surpresa no dia do seu aniversário

IZA lançou hoje, dia 03 de setembro, sábado, no seu canal do Youtube, um curta-metragem surpresa do projeto TRÊS. Com mais de 8 minutos de duração, o clipe apresenta os três singles lançados ontem, MoleMó Paz e Droga, ao longo de uma história de três atos.

A data foi escolhida por conta do aniversário da cantora, assim como o horário exato em que ela nasceu, 18h. Com roteiro de IZA, Caio e Felipe Sassi, o curta traz muita dança contemporânea, visual de cinema e retrata diferentes fases das relações amorosas: a individualidade, o apaixonar-se e o desencontro, como símbolo da jornada humana em busca de si mesma, dentro dos relacionamentos afetivos.

“Três é sobre a vida real. Tive a ideia desse curta literalmente no banho e casou de conseguir ir para casa do Felipe (Sassi), junto com Aranha (Nídia), e passar as ideias pessoalmente com eles. A gente precisava fazer isso juntos, pela falta de tempo não daria para fazer a distância e foi ótimo, tudo conspirou”, conta IZA. “Foi muito legal porque eu sempre quis misturar isso de cantar e atuar, junto com a dança. É um projeto que eu fiquei apaixonada antes de ficar pronto, por isso foi o processo de criação que eu mais gostei de fazer.”, comemora refletindo que o maior desafio do Três foi o tempo curto para alinhar toda a logística.

Por conta de sua formação, IZA sempre gostou de pensar no roteiro dos seus clipes, se envolver em todas as etapas, imaginar os cenários e ouvir as ideias das pessoas envolvidas. “Acho que é a melhor parte de fazer música”, conta IZA.

O clipe começa com Mole, a mais pop da três, e para o roteiro minimalista foi pensado em imagens da cantora ainda anônima, em casa, sonhando em ser cantora. Essa primeira parte conta com a participação da atriz Zezeh Barbosa. Em seguida, Mó Paz retrata a fase de conhecer alguém e se apaixonar, em um vagão de metrô. IZA e seu bailarino Wallace Costa, apresentam uma performance de dança contemporânea, coreografando diversos sentimentos. Há ainda a participação do cantor português Ivandro. E para encerrar, Droga é representada por um apartamento abandonado e devastado para ilustrar o final de um relacionamento tóxico. A coreografia nesse trecho desenvolve movimentos repetitivos da convivência maçante de um casal.

“Essa participação foi mais um sonho que eu consegui realizar. Ainda fico incrédulo quando penso que a primeira vez que visitei o Brasil foi para gravar um vídeo com a IZA”, comemora Ivandro. “Foi muito bem recebido e toda a equipe dela está de parabéns. Voltei com o coração cheio”, completa.

As três faixas farão parte do próximo álbum de IZA, assim como GuetoSem Filtro e . As músicas também farão parte do set list que IZA está preparando para sua apresentação no Rock in Rio, amanhã, dia 04.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/