Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Vôlei de Colombo encerra temporada com medalha de bronze e se consolida entre os melhores do Paraná

O PM Colombo/PRO Vôlei encerrou a temporada 2025 com a conquista da medalha de bronze no Campeonato Paranaense Adulto Masculino – Série A. A equipe teve uma campanha marcante de superação e crescimento, sendo um dos destaques da fase final, disputada em Araucária.

Depois de um início de campeonato desafiador, o Colombo mostrou força e poder de reação. A equipe conquistou sua vaga nas fases decisivas na reta final da primeira etapa, garantindo a sexta colocação e a classificação pelos critérios de desempate, em uma das disputas mais equilibradas da competição.

Na fase final, o time manteve o ritmo de crescimento e se firmou entre os melhores do estado. Na disputa pelo terceiro lugar, o Colombo venceu o Unilife Maringá por 3 a 0 e garantiu presença no pódio do principal torneio do voleibol paranaense.

Para o técnico Paulo Reinaldo de Oliveira, o resultado reflete o comprometimento e a evolução do grupo. “Essa conquista representa o esforço e a dedicação de todos. Foi uma temporada desafiadora, em que a equipe mostrou maturidade, união e vontade de crescer. Esse bronze simboliza o trabalho de um time que acredita no seu potencial e no projeto do vôlei de Colombo”, destaca o técnico.

Com o resultado, o PM Colombo/PRO Vôlei encerra a temporada com uma das melhores campanhas de sua história, reforçando o nome de Colombo entre as principais forças do voleibol paranaense.

O PM Colombo/PRO Vôlei conta com o apoio da Associação Esportiva Pro Vôlei, Copel, Prefeitura Municipal de Colombo, Salão Vicelli e Herbarium.
 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
IGOR AUGUSTO BAGGIO SAMPAIO
falecombagg@gmail.com

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.