No último sábado, 06, a União da Ilha do Governador realizou mais um grande esquenta na Cidade do Samba, e quem brilhou, literalmente, foi a musa Amanda Fernandes, que apresentou um figurino futurista inspirado no Cometa Halley. Em seu terceiro ano no posto, Amanda encantou o público com um traje que uniu brilho, conceito e referência direta ao enredo da escola para o Carnaval de 2026.
O figurino trouxe CDs, espelhos, peças metalizadas e elementos reflexivos, criando um visual cósmico que remetia à passagem do famoso cometa e ao imaginário que ele desperta até hoje. A estética futurista se conecta ao enredo “Viva o Hoje! O Amanhã? Fica Pra Depois!”, que explora como ciência e crenças populares se cruzam, relembrando a histeria mundial em torno do Cometa Halley e refletindo sobre a relação das pessoas com o presente e o futuro.
“Alô, alô, é da Terra! O Cometa Halley passou por aqui e a próxima parada foi a Cidade do Samba!”, brincou Amanda, em suas redes sociais comemorando o sucesso da apresentação e destacando a alegria de representar a escola com um figurino ousado e cheio de personalidade.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Alex Sandro Gardel dos Santos
alex-sgs@hotmail.com







Leave a Reply