Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Katy Perry diz que quer trazer turnê do disco “143” para São Paulo

Minutos antes de deixar o Brasil, na noite do último domingo (22), a cantora Katy Perry atendeu a um pequeno grupo de fãs que a aguardava no aeroporto. Questionada se voltaria ao país com a turnê do disco “143“, lançado no Rock In Rio, a artista não pensou duas vezes antes de citar a cidade de São Paulo.

Segundo ela, sua equipe fará um esforço pra colocar o país outra vez na rota da gira, como tem sido tradição. “Eu quero muito, estamos negociando isso. Tudo que queremos fazer é trazer o show pra São Paulo”, afirmou, sem rodeios.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.