A espera acabou! Na noite desta sexta-feira (07), Bispa Sônia Hernandes anunciou os detalhes da gravação do Renascer Praise 25, e a nova edição promete emocionar com um repertório especial relembrando os maiores clássicos da história do grupo, atendendo a inúmeros pedidos do público.
O Renascer Praise, formado em 1993 dentro da Igreja Renascer em Cristo, liderada pela Bispa Sônia, lançou seu primeiro disco no mesmo ano e, desde então, se tornou um dos mais importantes grupos de louvor e adoração do país, com sucessos que marcaram gerações.
A gravação do Renascer Praise 25 acontecerá no dia 12 de dezembro, na Renascer Arena, em São Paulo.
Os ingressos já estão disponíveis para compra no site GospelBay, com opções nos setores VIP, pista e arquibancada.
Será uma noite histórica de celebração, adoração e muita emoção para quem acompanha essa trajetória de fé e música há mais de três décadas.







Leave a Reply