Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

Com clipe exclusivo, Gabi Fernandes lança último episódio de documentário inspirador gravado nos EUA

Com 15 anos de carreira, a jovem cantora e compositora Gabi Fernandes aos poucos tem deixado sua marca na música nacional, seja pelo talento inquestionável nos palcos quanto seu dom para compor e traduzir histórias, pessoas e momentos importantes. Encerrando uma série de lançamentos do documentário “Chegando L.A.”, Gabi liberou o último episódio neste domingo e fechou com chave de ouro a divulgação do projeto com a estreia do clipe exclusivo de “Tanto Quanto Elas”, música que a cantora divulgou na última sexta-feira (14) nas plataformas de áudio.

“Chegando L.A.” é um projeto que começou com um convite para a gravação de uma música nos Estados Unidos e resulta em um conteúdo musical para as plataformas digitais e em uma exposição imersiva e inspiradora em Ribeirão Preto, sua cidade natal. Sim, além de lançar um filme gravado fora do País e com participações de peso, Gabi ganhou uma exposição sobre sua trajetória, sendo a primeira artista ribeirãopretana a ter uma mostra própria, que está em cartaz até o dia 30 de abril no RibeirãoShopping.

Espinha dorsal para as novidades que Gabi Fernandes tem brindado o público nas últimas semanas, o documentário musical “Chegando L.A.” foi gravado em Los Angeles, nos EUA,  conta com três episódios e participação especial de nomes como Neymar e Ronaldo Fenômeno. 

O trabalho com clima internacional surgiu após um convite para que Gabi gravasse uma música em L.A. A partir dali, a inquieta e criativa artista decidiu roteirizar e produzir suas melhores histórias na música, conectando todas essas personalidades que conheceu através das suas composições, mostrando todo esse processo de gravar uma música em Hollywood. E é esse caminho em busca do sucesso e da realização de um sonho de menina que o público confere em três episódios: “O Primeiro Passo”, “Me Diga Com Quem Tu Andas” e “O Sonho Americano”. Já o clipe da nova música de Gabi Fernandes,  “Tanto Quanto Elas”, fecha com chave de ouro a série.

A história da jovem Gabi Fernandes dá cenário ao documentário. Uma menina sonhadora, que sempre esteve à frente do seu tempo, determinada e cheia de atitude, que, quando adolescente, jogava futebol, mas a paixão pela música a fez trocar a bola e a festa emblemática de debutante pela gravação do primeiro CD. E foi com o dom de compor e cantar que trilhou o caminho que hoje, aos 28 anos, a levou ser reconhecida por nomes como a empresária Luiza Trajano, os jogadores Neymar e Ronaldo Fenômeno, a skatista Rayssa Leal e tantas outras personalidades e organizações, como a CBF e o Corinthians. 

As personalidades do mundo do esporte, dos negócios e da música que participam de “Chegando L.A.” contribuem para o documentário com suas impressões sobre a jovem que tão bem soube traduzi-los em canção e que com excelência usa o dom e a paixão pela música para mudar o mundo em que vive e motivar tantas pessoas.

Em cada um dos três episódios, o público pode acompanhar uma jovem em busca de seus sonhos e objetivos, e pode conferir passo a passo de como ela faz tudo acontecer.

Gabi Fernandes se define como “a consequência da menina que não teve medo de sonhar alto” e é essa motivação e inspiração que imprimiu em “Chegando L.A.”, que agora ela espera motivar tantas outras pessoas a batalhar pelos seus sonhos.

“Chegando L.A.” tem direção de Athos Briones, que também assina o roteiro ao lado de Gabi Fernandes, e a produção é de Pyram Films, Wave Degree e Brunheroti Filmes. O novo trabalho de Gabi Fernandes tem três episódios: “O Primeiro Passo”, “Me Diga Com Quem Tu Andas” e “O Sonho Americano”. Ao final, Gabi disponibiliza nas plataformas de áudio a música “Tanto Quanto Elas”, com produção musical de Gabriel Fernandes, que vem acompanhada por um clipe no YouTube.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.