Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Hodari convida Luedji Luna para o single “ORISHAS” com referências afro-brasileiras e latinas

Conhecido pela versatilidade e valorização de suas raízes musicais, com trabalhos sempre repletos de swing e brasilidade, o cantor e compositor Hodari apresenta ao público nesta quinta-feira (15) o single “ORISHAS“, em colaboração inédita com a cantora baiana Luedji Luna. A faixa – que chega às plataformas de áudio pelo slap, selo da Som Livre – faz em seu nome referência ao amor e a Oxumaré – orixá presente nas religiões de matriz africana -, e aposta em uma temática afro-brasileira e sonoridade tropical. O lançamento conta ainda com um videoclipe assinado pela diretora Aisha Mbikila.

Em uma batida de jazz cubano, “ORISHAS” traz uma estética musical conectada a elementos da latinidade – reforçado ainda pela sua introdução, com versos de um dos maiores clássicos da música latina, a icônica “La Bamba”, de Richie Valens -, compondo a receita para uma faixa super dançante. Os artistas versam sobre uma história de amor, na qual Hodari se apaixona pela filha de Oxumaré e retrata um cortejo para conquistá-la. Em trechos como “Vem ser minha rainha do mar / (Do amor) / Tava querendo conectar, teu sabor / (Vou jogar leite no chocolate) / Quem sabe a gente faz um pagode / Merengue, salsa e até o que não pode“, o artista exala romantismo – característica sempre presente em suas composições e entonação.
 

A produção audiovisual, sob o comando de Aisha Mbikila – com quem Hodari já havia trabalhado nos clipes de “SIGNOS” e “S-E-X-O” -, entrega um mix de cultura e estilos que marcam as identidades artísticas de Hodari e Luedji Luna, valorizando as referências cubanas e o contexto da religiosidade. O vídeo mostra os artistas se divertindo juntos, enquanto riem, dançam e exploram uma casa com decoração intimista e acolhedora, que serve de pano de fundo para o clipe. Nela, o conto de amor entre Hodari e a filha de Oxumaré se desenvolve em uma atmosfera de sintonia e cumplicidade, onde é possível vê-los compartilhando momentos de conexão em diferentes cenários, como o carro, o quarto, a piscina e o jardim.
 

Após seu álbum “HODARI” – lançado em junho de 2022, no qual navegou por diferentes estilos como funk, soul, hip-hop, pagode e R&B – o cantor e compositor natural de Brasília apresenta “ORISHAS”, sua primeira faixa inédita desde então. Dando continuidade ao desenvolvimento de sua carreira, que tem ainda outras novidades previstas para o segundo semestre deste ano, o artista se prepara para apresentação no festival de música The Town, que acontece entre os dias 2 e 10 de setembro, em São Paulo.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/