Save 20% off! Join our newsletter and get 20% off right away!

HeyDoc! lança “Netero” nesta terça-feira (11)

HeyDoc! começou com tudo o novo ano e já traz novidade ao público. Hoje, 11 de janeiro, a track “Netero”, que antes era exclusividade da gravadora gringa Dirtybird, será lançada em todas as plataformas digitais. 

Vale lembrar que a música é uma homenagem a um personagem do anime Hunter x Hunter, e conta com vocais da própria série. “Os vocais são do Meruem e do Netero. Os dois são personagens incrivelmente fortes e interessantes, e ainda lutam entre si em um dos melhores arcos de anime de todos os tempos, sem falar que ambos possuem uma voz muito massa”, acrescenta o produtor e DJ. 

HeyDoc! explica que o lançamento traz uma mistura das batidas marcantes do Hip-Hop com o beat da House Music. “Essa track foi finalizada antes de 2020, então ainda está entre minhas músicas que tem um BPM mais baixo e apresentam um mix de Bass House e Tech House, com esse tom mais gângster e sombrio, diferente dos meus trabalhos mais atuais com BPM mais alto e foco maior no lado do Bass House“. 

“Netero” recebeu bastante suporte de artistas como Frents, Funky Fool e Claude VonStroke durante sua exclusividade com a Dirtybird, e por conta disso, HeyDoc! acredita que nas plataformas digitais será um grande hit do mercado da música eletrônica. 

Para 2022, o DJ já adianta que estão programados oito lançamentos em Labels bastante apreciadas mundialmente. Agora é esperar que vem muita coisa boa por aí. 

Faça o pre-save de “Netero”.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.