Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

 Hector Marks canta sobre o fim de um relacionamento na romântica “10x” 

O cantor e compositor Hector Marks, uma dos maiores destaques da cena do pagode e samba pop da atualidade, lança nesta quinta-feira (22) o seu mais novo single, “10x“, sucessor de “Proposta”, feat. com a Turma do Pagode. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais

Composta por Hector, a romântica “10x” foi escrita após o músico terminar um relacionamento. “Tomar essa decisão foi muito difícil pra mim”, explica ele. “E em uma noite fria de novembro, a inspiração pra escrever a faixa chegou até mim”, completa.

Nas mãos do renomado produtor Jeff Pina, que em mais de 40 anos de carreira já trabalhou com artistas que vão de Chitãozinho & Xororó a Anavitória, “10x” ganhou vida e é um dos trabalhos mais maduros da carreira de Hector. “Para mim, a faixa ficou incrível. Trazer o expertise do Jeff Pina para ’10x’ deixou a faixa ainda mais especial”, afirma Hector. “Por ser uma música tão real e baseada em uma experiência própria, eu quis trazê-la de forma íntima não só para mim, mas também para quem ouvir, e acho que juntos conseguimos transmitir esse sentimento”.

Sobre as expectativas para o lançamento dessa faixa tão marcante para Hector, ele conta: “Eu amo essa música e acredito muito nesse trabalho. Eu acho que é uma das minhas melhores composições. Espero que as pessoas consigam enxergar suas histórias na minha própria história e que possam, assim como eu, entender que o amor tem milhares de formas e jeitos de se expressar.
 Hoje eu entendo que amar também é deixar ir”, finaliza. 

Para os próximos meses, Hector promete muitas novidades, incluindo um novo EP. O novo trabalho, que promete repetir o sucesso dos antecessores “R.E.D. (Resiliência, Evolução e Desenvolvimento)”, de 2020 e “Cantim Session”, de 2022, mostrará a constante evolução de Hector e promete mostrar por que ele é considerado um dos grandes nomes do pagode da atualidade.

Além do EP, também está nos planos do artista para este ano a sua próxima turnê européia, no segundo semestre deste ano. Em 2022, ele levou seu show pela primeira vez para fora do país e, de cara, fez duas turnês internacionais, sendo a primeira em Portugal e Itália e a segunda em Angola. 

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/