Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

guR Opai lança single “Grana” com produção musical de Jazzkey

guR Opai é músico, compositor, artista com muita autenticidade em suas letras e com ampla experiência em sua caminhada na música desde 2006 e na cena do rap desde 2017. Participou do coletivo de rap “Pqpkrill”, em seguida iniciou sua carreira solo em 2020 e até hoje segue com o objetivo de entregar impacto em suas canções. À frente da Empresa Moskovio propõe um novo conceito para o universo da música trazendo experiências inéditas aos seus ouvintes.

O artista junta-se ao produtor musical Jazzkey desde às faixas já lançadas nas plataformas digitais, como “Alvo na Flecha”, “Lado Bom”, “Salto Baixo”, “Chega”, “O Pai” e “A Gente, Junto”. 

Após uma semana de dificuldade financeira juntamente com a inspiração de um vídeo do artista Tim Maia falando sobre dinheiro, pude compor, juntando as palavras de Tim com a minha realidade e o meu pensamento sobre o assunto. Criei a letra sem pensar em instrumental ou beat.  

A partir disso, a criação da música teve início através de uma sessão de estúdio sem pretensão pré-definida, apenas com a intenção de produzir algo. Durante a sessão, o Jazzkey apresentou um beat que havia produzido naquele mesmo dia, horas antes de nos encontrarmos no estúdio. Ao ouvir as batidas, imediatamente percebi que aquele beat se encaixava exatamente com a composição de “Grana” e o momento que  eu estava passando.

Mostrei minha letra com o beat para a equipe e todos que estavam presentes se identificaram com aquilo que cantei, pois o assunto de dinheiro e a falta dele é uma situação que a maioria dos brasileiros passam. Em uma vibe muito marcante tudo fluiu como tinha de ser e assim surgiu essa arte chamada “GRANA”.”

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/