Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Grupos Akatu e Revelação comemoram a repercussão do primeiro vídeo do “Encontro de Gerações”

Mostrando que o samba continua, mais do que nunca, em alta nas paradas musicais do Brasil, o Akatu e o Revelação, dois grandes nomes do estilo, comemoram o sucesso do primeiro vídeo do projeto “Encontro de Gerações”. O registro audiovisual, gravado em conjunto pelos dois grupos, no Rio de Janeiro, apresenta diversos hits do samba e pagode, e ainda vai liberar mais três volumes com os áudios e os vídeos nas plataformas digitais, com destaque ao canal oficial do Akatu no YouTube, que receberá os clipes oficiais com as gravações realizadas durante a grande roda de samba. O encontro musical ainda traz participações especiais, como Xande de Pilares, que marca presença nas três primeiras faixas Tá escrito, Clareou e Talvez e, além dele, Liomar do Pique Novo e o cantor Vitinho também estarão nos próximos lançamentos.

De acordo com Kaio Baptistela, sócio da S4 Entretenimento, é uma alegria ver a repercussão positiva do projeto nas redes sociais. “Temos aqui dois nomes que fazem música com paixão, por isso, ver o resultado de um trabalho realizado com tanto carinho. Neste primeiro vídeo disponibilizado, são 12 minutos de boas energias com três músicas que são sucesso em todo o país”, comenta o empresário,
Segundo Kaio Batistela, além desse primeiro vídeo já disponibilizado no YouTube, o projeto ‘Encontro de Gerações’ ainda trará mais três volumes que prometem agradar os fãs de samba e pagode. “Se o primeiro vídeo do projeto já conquistou tanta repercussão positiva, afirmo que ainda tem muita surpresa para os fãs dos grupos. Isso, porque, além do cantor Xande de Pilares, os próximos vídeos trarão a participação de dois nomes importantes do cenário musical, como, o Liomar do Pique Novo e o cantor Vitinho. Uma mistura musical entre Minas Gerais e Rio de Janeiro que deu mais do que certo, já que, além dos integrantes de ambos os grupos serem muito amigos, eles trazem uma experiência inesquecível e única no projeto audiovisual com as participações especiais e claro, com as músicas que foram muito bem escolhidas para essa reunião”, conclui.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/