Ad image

Gravadora de Alok, CONTROVERSIA, lança primeira compilação com Bhaskar, Dubdogz, KVSH e mais

Redação
4 Min leitura

Criada em 2019, a CONTROVERSIA vem em ritmo consistente com diversos lançamentos de grandes nomes da cena nacional e internacional. Chefiado pelo DJ e produtor #5 do mundo, o brasileiro Alok, o selo já apresentou faixas de KSHMR, Timmy Trumpet, VIZE, Bhaskar, Dubdogz, Yves V, Felguk, Kohen, entre outros. Com mais de 305 milhões streams no Spotify, a gravadora mostra que veio para ficar e ajudar a desenvolver o mercado eletrônico do Brasil.
“Fico muito feliz em poder lançar essa primeira compilação da CONTROVERSIA. Um dos objetivos da gravadora é dar mais espaço para os artistas independentes e, com isso, fortalecer cada vez mais a cena eletrônica. Escolhi a dedo as faixas para esse projeto e vocês poderão ouvir esses talentos. São trabalhos excepcionais e espero que todos possam encontrar nessas músicas um pouco de diversão em meio a tempos tão conturbados”, comenta Alok.
Partindo desse objetivo, a gravadora anuncia sua primeira compilação, intitulada CONTROVERSIA by Alok Vol. 001, que reúne faixas inéditas e hits já lançados pela mesma. Sendo assim, o destaque vai para as colaborações “100 Degrees”, de Dubdogz e Bhaskar com Calmani & Grey, e “Smoke Me”, de KVSHCRÜPO Conan Mac, que trazem uma sonoridade única e mostram bem a identidade da label. Ambas foram lançadas juntos com o restante da compilação, já disponível em todas as plataformas digitais.
Bhaskar figura novamente na coletânea com “Poison”, com mais de 3 milhões de plays no Spotify. Já a aposta da gravadora está no jovem brasileiro Kohen, que possui duas tracks neste volume 001. “Going Under” foi lançada no início deste mês e já conquistou diversas playlists e suportes, como os de Blasterjaxx, Timmy Trumpet, Yves V, Lucas & Steve e Morgan page, para citar alguns, enquanto “Waiting” já está com mais de 1,8 milhões de plays no Spotify.
As aparições de artistas internacionais são de respeito. O DJ e produtor belga Yves V, residente do Tomorrowland, se faz presente com “Echo”, lançada em janeiro e já com mais de 3,4 milhões de streams. A faixa traz influências da música eletrônica brasileira, com uma mensagem que transmite boas vibrações para esse ano que se inicia. O duo italiano DJs From Mars está na compilação com “Sunday Morning”, que apresenta uma progressão harmônica de teclado e um vocal suave, sendo uma simples mistura emocional e pura de sons fluindo como um rio em uma manhã de domingo. Além deles, o DJ e produtor australiano Will K se uniu ao projeto ANML KNGDM para lançar “Honestly”. A faixa é repleta de instrumentos clássicos em sua sonoridade e mesmo sendo recém-lançada já recebeu diversos suportes de nomes da cena internacional como Martin Garrix, Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Timmy Trumpet, Afrojack e Oliver Heldens, para citar alguns.
Santti, Malarkey, LANNÉ, Hawk, Murat Salman, Nickobella, Robert Falcon, MAGNUS, Malive, DEE:VISION, Ali Bakgor, SPECT3R, Zafrir, STVNS e Salim Sahao são os outros artistas com tracks sensacionais que fazem parte dessa primeira compilação da CONTROVERSIA, com faixas que mostram versatilidade e sonoridade ímpares.
Enaltecendo o talento brasileiro e difundindo a sonoridade nacional pelo mundo, a label apresenta sua compilação Vol. 001 em mais uma produção impecável e repleta de elementos musicais que constroem a identidade da gravadora de Alok.
Não deixe de conferir a CONTROVERSIA By Alok Vol. 001, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Share This Article
Por Redação
Seguir:
Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/