Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Gravado no Japão, Lucas Pretti divulga clipe do single “Mais Um Drama” 

O cantor e compositor Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, está preparado para presentear seus fãs com mais um videoclipe. Nesta quarta-feira (14), o astro divulga o videoclipe oficial de seu mais recente single “Mais Um Drama“. O vídeo já está disponível no canal oficial do artista no YouTube. 

Gravado em diversas cidades do Japão (Tóquio, Kanazawa, Yamashiro, Naoshima, Kyoto e Osaka) enquanto viajava com sua mãe, Ana López, o vídeo mostra cenas de Lucas curtindo a viagem. “Gravar o clipe no Japão foi um sonho realizado, que teve a minha mãe como co-diretora. Foi uma experiência caótica e divertida (risos)”, comenta Lucas Pretti.

Escrita por Lucas ao lado de Nairo Lima – compositor que já trabalhou com grandes nomes da música pop da atualidade, como Anitta e Juliette – e produzida pelo coletivo CANETARIA, sob direção artística de Tiê Castro (indicado ao Grammy Latino por “Melhor Música em Língua Portuguesa” – “Mulheres Não Têm Que Chorar, de Ivete Sangalo e Emicida Brasileira”), a letra retrata um momento de viver experiências novas. Para o cantor, além de ser algo pessoal, o vídeo também será uma lembrança da viagem. “A gente se divertiu muito parando no meio da rua para começar a cantar. Estávamos tentando gravar a todo momento para ter muito material, então a gente estava fazendo alguma coisa e, de repente, era algo como ‘vai, tira o celular e grava rápido'”, relembra o artista. 

“Esse clipe terá um significado maior, pois vou conseguir lembrar da viagem toda vez que assistir. Ele é muito pessoal, íntimo e é um retrato do que aconteceu nesses dias”, completa Lucas. 

Com edição de Chapati, o audiovisual mostra Lucas explorando as paisagens e a cultura fascinante do país, que serviu como uma cenário perfeito para a narrativa visual de sua música. A jornada começou em Tóquio, com as ruas movimentadas e todos aqueles arranha-céus que criam uma sinergia perfeita com a faixa.

Ao longo das imagens, o público também pode conferir a tradição japonesa nas ruas de Kyoto, Osaka e Naoshima. Como já ilustrado nos trabalhos anteriores, Lucas é habilidoso em criar histórias envolventes através das câmeras e isto não foi diferente no clipe de “Mais Um Drama”.

“Sempre tive vontade de criar algum projeto audiovisual no Japão e este clipe representa isso, a realização de um sonho. Tentamos captar o máximo de imagens possíveis para fazer com que o público se conectasse com o país e também com a música”, finaliza. 

Inspirado pela Rosalía e Rauw Alejandro em “Beso”, ele não apenas entrega uma música cativante, como também leva seus fãs a uma viagem pela “terra do sol nascente”, reafirmando seu compromisso de manter seus audiovisuais com excelente qualidade e criatividade.  

Seguindo a estética deste momento, o músico mineiro tingiu o cabelo de rosa para remeter às cores de bairros como Akihabara e ao desabrochar da sakura (flor de cerejeira).

“Mais Um Drama” é apenas o início dos lançamentos projetados para este ano. Nos próximos meses, os ouvintes do músico poderão conhecer novas faixas e colaborações com grandes artistas da cena musical, além de acompanhar Lucas em um novo projeto de sua carreira.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/