Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Gravado ao vivo em Lisboa, Wagner Luther lança a diversa “Labirinto”

Com mais de 5 milhões de streams no aplicativo de música, o cantor e compositor Wagner Luther alem de sucesso nas redes sociais é um dos grandes representantes brasileiros aclamados em Portugal. Por isso, o artista foi até a Lisboa para gravar o seu mais novo single “Labirinto” que chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 14 de julho, com clipe no Youtube.

Composta pelo próprio artista com Neuton Nelles e Bruno Kanuer- que também assina a produção ao lado de Iccarus, Shark e Higor Alves-, a faixa traz influências de Lewis Capaldi, Coldplay e música dos anos 80 e 90, e pode ser interpretado de duas formas, de acordo com o cantor. “Um casal que se perde em algum momento por indecisão de que caminho tomar é uma das interpretações dos ouvintes, mas também pode ser levada para um questão mais profunda, uma relação entre o Eu e Eu”, explica Wagner.

“Os trechos ‘O que aconteceu onde foi que a gente perdeu…’ e ‘como você tá eu tô, mesmo labirinto’ são os pontos mais forte da canção. Acho que cada um vai interpretar de uma forma, mas também se identificar pois é uma música que todo mundo já passou por alguma indecisão algum vez nada vida”, completa.

O clipe, dirigido por Luís Rua, diretor da CNN Portugal, traz as ruas típicas, cenários conhecidos e locais marcantes da cidade portuguesa.

Com nove anos de carreira e dois álbuns de estúdios gravados, Wagner Luther já soma mais de 5 milhões streams nas plataformas digitais. Agora, o artista segue com uma série de lançamentos e, após um ano de estudos na Irlanda e Portugal- onde gravou seus mais recenets singles- , volta a se apresentar nos palcos das melhores festas do Brasil esbanjando talento, atitude, carisma e um set list “top Hits” que promete momentos mágicos únicos de nostálgicos a atuais.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/