Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Ghabi e Bruno Chelles lançam “Era Tão Fácil”, faixa que fala sobre mudanças em relacionamentos

Trazendo a suavidade à sua música, a cantora Ghabi lança nesta sexta-feira (10) a faixa “Era Tão Fácil”, com participação do cantor e produtor Bruno Chelles. Composta em um song camp na Bahia, a música marca uma mudança no trabalho autoral da cantora e chega acompanhada de videoclipe gravado em um teatro.

Se despedindo do pop mais melódico e leve, Ghabi canta sobre as mudanças nos relacionamentos, baseadas no desejo de se encaixar no mundo. Mas essa busca, muitas vezes, gera uma descaracterização pessoal.

“É uma música que fala basicamente sobre separação e sobre a dificuldade de amar nos dias de hoje, num mundo de redes sociais, num mundo onde as pessoas estão cada vez mais superficiais e é difícil a gente achar profundidade nos relacionamentos novos. E essa música fala sobre uma mudança na pessoa amada, tanto que ela fala sobre uma lembrança de um começo e como essa pessoa mudou, como essa pessoa ficou distante, e ele vê a pessoa pela tela, pela tela de um telefone, e se pergunta quem é ela. Por essa coisa de mudança de comportamento, de querer se espelhar nas pessoas que a gente vê nas redes sociais, e isso às vezes não reflete a nossa identidade”, explica Ghabi.

Segundo a cantora, esse fluxo gera uma padronização nos indivíduos, que acabam perdendo suas características pessoais. 

“A gente tem ficado cada vez mais padronizado, tanto esteticamente, quanto de comportamento, e tem deixado cada vez menos a nossa essência falar. Então ‘Era Tão Fácil’ fala sobre essa estranheza em ver a pessoa amada depois do término do relacionamento e é uma música que tem toda a linha melódica muito do 3030, ela foi toda produzida pelo LK, que é uma linha melódica que fala muito comigo também, essa coisa da brasilidade, de elementos brasileiros dentro de uma música urbana”, acrescenta. 

Além de trazer a tona um tema pertinente, “Era Tão Fácil” chega com uma proposta pessoal para Ghabi: essa é a faixa que marca sua mudança de estética musical.

“Reunindo todos esses elementos dessa questão da superficialidade e das mudanças de personalidade que atrapalham os relacionamentos atuais e também aproveitando para linkar sobre a minha mudança de identidade de música, minha mudança de ritmo, essa é minha despedida do pop leve”, resume.

  • https://stm16.xcast.com.br:7334/