Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Gaby Guima entrega versatilidade e criatividade em novo single

Coloca um fone e prepara o play que o novo single da cantora e compositora Gaby Guima está pronto para fazer o povo dançar. Com versatilidade e criatividade para driblar as adversidades impostas pela pandemia do novo coronavírus, a artista paulistana lança, nesta sexta-feira (21), a canção “Me Bota Na Tua Playlist”. O videoclipe do single chega, também, ao canal do YouTube da cantora, às 11h.

OUÇA ANTES AQUI

Em uma levada pop, animada, atual, envolvente e que chama para dançar, a terceira música da carreira autoral de Gaby anda por caminhos distintos dos dois primeiros singles, lançados ainda neste ano. “Este trabalho mostra que eu sou uma artista versátil, com liberdade para cantar tudo que gosta. Acredito que, por conta da sonoridade, possamos atingir mais pessoas com essa canção”, afirma a artista.
Produzida em São Paulo, no Estúdio Invisível, por Casca e Daniel Sanjines, a sonoridade traz batidas marcantes de sintetizadores com o baixo. “É uma música que surpreende. Como começa ao som de uma vitrola, não dá para saber ao certo para onde ela vai, até que entra o tema e as batidas animadas”, explica.
REUNINDO AMIGOS
Além da música, o videoclipe – inspirado na capa do álbum She’s So Unusual, de Cyndi Lauper (1983) – também será lançado nesta sexta-feira, trazendo como palco principal os figurinos a as temáticas dos anos 1980. “Construímos uma ideia que parte de uma aula de academia dos anos 80 e passa pelos amigos que começam a ouvir e se interessar pela batida envolvente”, diz Gaby. “A inspiração da música da Cyndi Lauper também vem na sonoridade com as guitarras e os sintetizadores”, completa.
Por conta da pandemia, os personagens para o clipe tiveram de ser limitados, o que não desanimou a cantora, mas abriu caminhos para a criatividade. “Convidei amigos para que cada um de sua casa gravasse um vídeo dançando a música e interagindo com as ‘telas’ ao lado. Ao todo, 12 amigos toparam participar do clipe à distância e, com isso, deixamos uma mensagem de representatividade. A música chega para pessoas de todas as cores, jeitos e formas, o que resta é dançar”, finaliza.
SERVIÇO
A música “Me Bota Na Tua Playlist”, novo single de Gaby Guima, será lançado nesta sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais. O videoclipe da canção será lançado, às 11h, pelo canal da cantora no YouTube:  https://www.youtube.com/channel/UCnP1ZCIOJ0b8TTrBlKgRU_A

SOBRE GABY GUIMA

A música está presente na vida de Gaby Guima desde a infância. Nascida em São Manuel, interior de São Paulo, iniciou os estudos com 10 anos e, aos 12, passou no Conservatório de Música de Tatuí, onde estudou canto coral e clarinete por quatro anos. Aos 22 anos, mudou-se para Bauru para fazer faculdade e, aos poucos, foi se inserindo no meio musical da cidade. Após passar por vários bares, eventos particulares e casas de shows de toda a região, mudou-se para São Paulo onde já cantou em casas como Mundo Pensante, Tokyo, Braugarten, Malandragem Boa, entre outros.
Em 2019, fez seu primeiro show com canções autorais, no Espaço Protótipo, em Bauru. Foi o início de uma nova caminhada, onde pode se conhecer e reconhecer e, assim, começar a pensar em suas próprias músicas, dar um novo sentido para as canções. Este show, o “Autorato”, produzido por Sinuhe LP, foi um divisor de águas e, por meio dele, nasceram muitas parcerias e vontade de fazer um EP. Neste ano, Gaby Guima fez sua estreia autoral com a música “Vai e Vem”, lançou “Antes do Final” em parceria com João Biano e, agora, apresenta seu terceiro single “Me Bota Na Tua Playlist”.

Acompanhe todas as notícias do mundo da música, cultura pop, famosos, televisão, entrevistas e muito mais.
  • https://stm16.xcast.com.br:7334/